Marlon Iser Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 antes de tudo quero esclarecer que esta será uma carreta de 2a opção, então não qpretendo investir tanto como por exemplo uma shimano curado. pensei em 3 modelos: Lubina gto tournament - R$ 160,00 8 rolamentos corpo em aluminio 7.1:1 vantagens ao meu ver, preço e peso (196gr) Daiwa exceler - R$ 200,00 8 rolamentos corpo em aluminio 7.1:1 260gr vantagem ao meu ver: marca superior e o sistema de freio magnetico que pelo que falam é muito bom Abu garcia silver max - R$ 200,00 6 rolamentos 6.2:1 corpo em grafite e laterais e carretel em aluminio peso 223gr vantagem ao meu ver: marca pelo que andei vendo são as melhores opções dentro do valor que pretendo desembolsar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Entre essas eu iria de Lubina, principalmente pelo peso, e ambas tem quase a mesma qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Das 3 citadas não tem nem o que ver... Lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Bom se for pra Helices iria de Lubina e as Zaras e sticks ai iria de Lubina tambem :gorfei: :gorfei: Vai nela que não tem erro joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Valeu pessoal. Unanimidade. Era minha preferencia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Juarez Lobato Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 ALO AMIGOS...ALGUEM PÓDERIA DAR INFORMACOES SOBRE CARRETILHA DAIWA T3 1016 SH SHL E CURADO 50 51E PARA PESCA ISCAS ARTICIAIS NO MAR E CANAIS...GRATO QUALQUER INFORMACAO IVAN LOBATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Sem duvida lubina joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Cara, já vi muita gente falando bem da lubina, particularmente eu não conheço, e acho que não servirei de base pra você, pois eu não gosto de jeito nenhum dos produtos da Marine, acho que a matéria prima utilizada é de baixa qualidade, mas isso não vem ao caso, vou te falar da silver max, que é uma carreta resistente e de boa performance e, aí sim.... Abu Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Cara, já vi muita gente falando bem da lubina, particularmente eu não conheço, e acho que não servirei de base pra você, pois eu não gosto de jeito nenhum dos produtos da Marine, acho que a matéria prima utilizada é de baixa qualidade, mas isso não vem ao caso, vou te falar da silver max, que é uma carreta resistente e de boa performance e, aí sim.... Abu Garcia Eu nao posso comentar sobre a Lubina pois nunca usei, mas a respeito da silver max eu posso falar. A realidade e' q as carretilhas mais em conta da Abu Garcia como as Silver Max, Black Max, Pro Max e Orra sao de qualidade duvidosa. Posso falar pois aqui na Inglaterra a unica pessoa q trabalha para a Abu e e' responsavel pela manutencao de todas as carretilhas da marca, abriu varias dessas na minha frente que estavam para conserto e me mostrou cada detalhe, muitas pecas de plastico e durabilidade muito fraca. As boas e tops da Abu sao as Revos. Essas sim sao sensacionais... eu tenho 2 por exemplo uma Premier e uma MGX. Qualidade nao se compara com as outras citadas e materiais de primeira categoria. As Revo Toros, Winch, Premiere, Toro Winch, Inshore e MGX nem se comparam com as linhas mais economicas da Abu. Ja escutei dizer q as lubinas e essas mais novas da Marine Sport sao montadas na mesma fabrica da Abu... nao sei se procede a informacao. Recomendo pesquisar direito sobre essas carretas e ir na opiniao dos amigos mais experientes aqui do forum, pois muitos daqui ja passaram pela posicao q vc se encontra e com ctza escutando a opiniao deles vc evitara de bater muita cabeca. Um abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 LUBINA...sem nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 Cara, já vi muita gente falando bem da lubina, particularmente eu não conheço, e acho que não servirei de base pra você, pois eu não gosto de jeito nenhum dos produtos da Marine, acho que a matéria prima utilizada é de baixa qualidade, mas isso não vem ao caso, vou te falar da silver max, que é uma carreta resistente e de boa performance e, aí sim.... Abu Garcia Eu nao posso comentar sobre a Lubina pois nunca usei, mas a respeito da silver max eu posso falar. A realidade e' q as carretilhas mais em conta da Abu Garcia como as Silver Max, Black Max, Pro Max e Orra sao de qualidade duvidosa. Posso falar pois aqui na Inglaterra a unica pessoa q trabalha para a Abu e e' responsavel pela manutencao de todas as carretilhas da marca, abriu varias dessas na minha frente que estavam para conserto e me mostrou cada detalhe, muitas pecas de plastico e durabilidade muito fraca. As boas e tops da Abu sao as Revos. Essas sim sao sensacionais... eu tenho 2 por exemplo uma Premier e uma MGX. Qualidade nao se compara com as outras citadas e materiais de primeira categoria. As Revo Toros, Winch, Premiere, Toro Winch, Inshore e MGX nem se comparam com as linhas mais economicas da Abu. Ja escutei dizer q as lubinas e essas mais novas da Marine Sport sao montadas na mesma fabrica da Abu... nao sei se procede a informacao. Recomendo pesquisar direito sobre essas carretas e ir na opiniao dos amigos mais experientes aqui do forum, pois muitos daqui ja passaram pela posicao q vc se encontra e com ctza escutando a opiniao deles vc evitara de bater muita cabeca. Um abraco TJ As intermediárias da abu com certeza são maravilhosas, mas aí o preço já é outra historia tmb, Agora voltando a marine, já vi nego derreter aquelas black max com pirarara, entao oq era pra ser resistente, não é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.