Kenji Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 amigos pescadores gostaria de algumas dicas de pousadas ou barco hotel na AM. obrigado e abrs a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Kenji...qual o tipo de pescaria q vc pretende fazer e quais peixes está atrás?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Kenji, eu posso te falar de barco hotel, na região de Barcelos Já fui 2 anos seguidos e proximo ano irei novamente Marlon Otero é o nome do dono dos Barcos, gente muito boa, honesto, faz de tudo para ter uma boa pescaria segue site http://www.peacockbassexpedition.com/ Fala que foi o Magrão de Taubaté que te indicou ...... sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Não tem como não indicar o Kalua Barco Hotel, esse é um barco que meu amigo Ian-Arthur de Suloki gerencia na Amazônia, você terá a chance de praticar todas as modalidades de pesca da Amazônia no Kalua, claro, desde que vc queira. O Ian acerta todas, é impossível voltar de lá decepcionado. Esse é garantido. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Kenji, eu posso te falar de barco hotel, na região de Barcelos Já fui 2 anos seguidos e proximo ano irei novamente Marlon Otero é o nome do dono dos Barcos, gente muito boa, honesto, faz de tudo para ter uma boa pescaria segue site http://www.peacockbassexpedition.com/ Fala que foi o Magrão de Taubaté que te indicou ...... sucesso Concordo plenamente com o Magrão, pode ir sem medo, já tenho umas 10 pescarias com o Marlon............. é testado e aprovado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Parceiro, EStive no Personal Fishing I de propriedade do JJ, o barco é show de bola... atendimento top... barco para apenas seis pescadores, e dependendo da época chega onde barcos maiores não chegam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Vai de ÀNGATU`` tem alguns pacotes aqui no fórum. Dá uma pesquisada e manda uma MP pro amigo SCHMIDT... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.