W.Ferreira Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Pessoal estou programando para ir com minha esposa e mais um casal de amigos, para a Represa do Paranã. E gostaria de saber se alguém conhece uma pousada que para mim e nova, pois ainda não conheço. Rancho Pontara pesca esportiva http://pontarapescaesportiva.com.br/?page_id=113 Por ver que o proprietário e um praticante da pesca esportiva, acho que está pode ter um atendimento diferenciado, um pouco melhor que o Rancho do Carlão e Dona Branca (http://pousadatucunare.roxer.com/), porem observei no site do Rancho Pontara que só estão funcionando a área de camping, e os preços do barco estão um pouco mais alto que lá no Carlão. Mais mesmo assim estou pretendendo ir lá conhecer, e as esposas são pescadoras já a tempos, não se importando em ficar no camping (desde que aja estrutura para o banho), já fiquei muitas vezes no Carlão tanto em camping quando pensão. Estou programando de ir ao dia 17/18 de março, só levarei os motores elétrico e popa alugando o barco por lá. Caso alguém tenha informações sobre a pousada (Pontara) e como está a estrada e o lago, fico muito agradecido. Aproveito para deixar aqui um convite aos amigos do fórum que sempre estão indo ao Paranã, caso estejam por lá nestes dias, que possamos juntar e fazer um bom churrasco e termos um super bate-papo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Parceiro, Pelo que vi...Essas fotos ai são do carlão, pode ser que esta pessoa esteja operando para o carlão. Pois até onde sei não existe outra pousada por lá. Posso estar enganado, já que faz mais de 6 meses que não vou lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Rapaz...que precinho salgado este hein...300,00 de diária...com certeza não é a do Carlão. Acredito que seja uma que fizeram do lado do Carlão...tem que ser bem diferenciado mesmo para valer a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Rapaz...que precinho salgado este hein...300,00 de diária...com certeza não é a do Carlão. Acredito que seja uma que fizeram do lado do Carlão...tem que ser bem diferenciado mesmo para valer a pena... Parceiro, Pelo que eu entendi é tipo alguém cara que usa a estrutura do carlão e cobra a diárias... foi isso que eu entendi. Pois liguei lá no carlão e não tem pousada nova não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Pessoal, acho que está havendo um pequeno mal entendido. O Rodrigo Pontara é um grande amigo que desenvolveu esse projeto no paranã, comprou terras lá na intenção de montar a sua pousada... mas teve alguns problemas familiares e teve que voltar pra MG. O que certamente está ocorrendo é que ele deve ter esquecido de tirar essas informações do site, apenas isso. De qquer forma, vou alerta-lo para que esse problema não volte a acontecer. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Pessoal, acho que está havendo um pequeno mal entendido. O Rodrigo Pontara é um grande amigo que desenvolveu esse projeto no paranã, comprou terras lá na intenção de montar a sua pousada... mas teve alguns problemas familiares e teve que voltar pra MG. O que certamente está ocorrendo é que ele deve ter esquecido de tirar essas informações do site, apenas isso. De qquer forma, vou alerta-lo para que esse problema não volte a acontecer. Abraços a todos! Ah..bão...tá ai a explicação..com certeza seria algo diferenciado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá meus amigos, muito boa noite! Realmente fiz um projeto para abrir uma pousada para atender pescadores e familiares na Represa do Paranã, porém por motivos familiares e profissionais, tive que adiar este sonho e retornar para minha terra natal. Comprei o lote que fica na calha do Rio Paranã, pouco acima da represa, porém ainda não construí nada. Mas futuramente quero dar continuidade a este sonho e poder partilhar ele com pescadores que queiram preservar o ambiente da região! Agradeço a todos e peço desculpas! Grande abraço para todos e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Ferreira Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Neste caso estarei indo mesmo la para o Carlão, agora pergunto se alguém tem noticias de como está a estrada, pois iremos em um carro pegueno. Espero que no futuro tudo de certo para o Pontara, assim teremos mais uma opção de hospedagem la para o paranã, e mais um para cuidar do local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 A estrada costuma ser boa até a usina e meio sofrível depois. Isto ocorre devido ao considerável fluxo de caminhões naquela trecho. Se estiver num carro mais alto, não terá problemas. Se não, por precaução, vá devagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.