Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Popper disse: As isquinhas do Mestre Eloy ficaram TOP!!! Testado e aprovado no AM... Agora tenho uma menorzinha q vai para Furnas/3marias diabo:: diabo:: diabo:: Grande Popito! Aowww P...Boa sorte lá em 3m, que saiam os bocudos... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Michel disse: Grande Eloy. A sura six é sow de bola, passou a ser a minha titular naquele tamanho. Gostei muito da solução para a garatéria deixar de prender a hélice. A three peciso estrear ainda, vou tirar umas fotos quando o fizer! Abraços Valew Doutor Michel...!Acredito na solução e com a vantagem de não cortar o pitão. Boa sorte! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Giuliano Americano disse: Parabéns Eloy pela isca!!!! Parabéns Airton pela pescaria!!!! joia::: So mais uma coisa... Como faço para adquirir a minha????? lacou:: Grato Giuliano...!Acho que terei que fazer um pacote especial para os "TucunasVivo"... rindo3:: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eduardo Sone disse: Sucesso total, Mestre Eloy!! daqui a pouco estará famoso, também, como um grande Luremaker, como o amigo Nakatani!! Sucesso e sucesso!! Abração Edu Grande Sone...!Você já sabe o caminho das pedras, é só voltar que as portas estão abertas. É difícil alcançar o Professor Nakatani, aprendi muito com ele e sei que o terei sempre como ídolo. Abraços e muito obrigado pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bruca disse: Com certeza a isca está um show... vi e tive oportunidade de usar em AM está muito bem afinada e não deixa nada a desejar quanto as Rip... Vou esperimentar as pequenas também na Serra e TO... Bração Mestre! mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: palmas:: Falow Bruca...!Estou te devendo uma Seven... rindo3:: ... mas culpa é do Panga! Valew pelo sashimi no Aracá....! palmas:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eduardo Naves disse: Iscas show essas, mostrou resultado joia:::Valew Eduardo...!Fico muito grato pela consideração. O inusitado das Three é que eu ainda não pesquei com elas. Todas as outras, Four, Six e Sevem, só postei por aqui depois de pegar uns bons tucunas. Esta foi privilégio do Airton que as sugeriu, testou e pegou os primeiros tucunas com elas. Abraços e muio obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eloy Fonseca disse: Giuliano Americano disse: Parabéns Eloy pela isca!!!! Parabéns Airton pela pescaria!!!! joia::: So mais uma coisa... Como faço para adquirir a minha????? lacou:: Grato Giuliano...!Acho que terei que fazer um pacote especial para os "TucunasVivo"... rindo3:: Abraços... Vai mesmo. São todos viciados em hélices. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Carocinho disse: Eloy, Também estou com uma isca de sua Fabricacao desse mesmo modelo... Peguei bastante Tucunarés e Aruanas no Araguaia e nem me toquei de tirar as fotos com a isca, quando eu for tiro umas fotos e lhe mando... Deram muito resultado ::tudo:: Grande Robin...!Estou planejando uns peixinhos do Araguaia com elas antes de junho... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Marcus Cabral disse: Eloy me interesso numa isquinha dessa ai do mesmo tamanho da do Airton... como é que faz ? ja tem pronta ? Valor? é sob encomenda ? por favor me envie uma MP. Opa Marcus...!O esquema é o seguinte: estou fazendo iscas de 3, 4, 6 e 7 polegadas. Com palhetas diferenciadas das que temos no mercado. Excluí a garateia do pitão traseiro para evitar enrosco na palheta. Isso traz uma vantagem dupla, pois também lhe dá um maior equilibrio na água, evitando aquela primeira puxada em stick e ainda mais uma garateia na barriga da isca, o que evita vazios. No caso da disponibilidade, há que se ter paciência pois gastei muito tempo testando, e só agora começarei a montagem das extras. Já listei seu nome e em breve te mando uma MP. Caso queira com características específicas, mande MP ou poste aqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eloy Fonseca disse: Marcus Cabral disse: Eloy me interesso numa isquinha dessa ai do mesmo tamanho da do Airton... como é que faz ? ja tem pronta ? Valor? é sob encomenda ? por favor me envie uma MP. Opa Marcus...!O esquema é o seguinte: estou fazendo iscas de 3, 4, 6 e 7 polegadas. Com palhetas diferenciadas das que temos no mercado. Excluí a garateia do pitão traseiro para evitar enrosco na palheta. Isso traz uma vantagem dupla, pois também lhe dá um maior equilibrio na água, evitando aquela primeira puxada em stick e ainda mais uma garateia na barriga da isca, o que evita vazios. No caso da disponibilidade, há que se ter paciência pois gastei muito tempo testando, e só agora começarei a montagem das extras. Já listei seu nome e em breve te mando uma MP. Caso queira com características específicas, mande MP ou poste aqui. Abraços. Valeu Eloy aguardo ancioso. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.