Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 As isquinhas do Mestre Eloy ficaram TOP!!! Testado e aprovado no AM... Agora tenho uma menorzinha q vai para Furnas/3marias diabo:: diabo:: diabo:: Grande Popito! Aowww P...Boa sorte lá em 3m, que saiam os bocudos... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Grande Eloy. A sura six é sow de bola, passou a ser a minha titular naquele tamanho. Gostei muito da solução para a garatéria deixar de prender a hélice. A three peciso estrear ainda, vou tirar umas fotos quando o fizer! Abraços Valew Doutor Michel...!Acredito na solução e com a vantagem de não cortar o pitão. Boa sorte! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Parabéns Eloy pela isca!!!! Parabéns Airton pela pescaria!!!! joia::: So mais uma coisa... Como faço para adquirir a minha????? lacou:: Grato Giuliano...!Acho que terei que fazer um pacote especial para os "TucunasVivo"... rindo3:: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Sucesso total, Mestre Eloy!! daqui a pouco estará famoso, também, como um grande Luremaker, como o amigo Nakatani!! Sucesso e sucesso!! Abração Edu Grande Sone...!Você já sabe o caminho das pedras, é só voltar que as portas estão abertas. É difícil alcançar o Professor Nakatani, aprendi muito com ele e sei que o terei sempre como ídolo. Abraços e muito obrigado pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Com certeza a isca está um show... vi e tive oportunidade de usar em AM está muito bem afinada e não deixa nada a desejar quanto as Rip... Vou esperimentar as pequenas também na Serra e TO... Bração Mestre! mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: palmas:: Falow Bruca...!Estou te devendo uma Seven... rindo3:: ... mas culpa é do Panga! Valew pelo sashimi no Aracá....! palmas:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Iscas show essas, mostrou resultado joia:::Valew Eduardo...!Fico muito grato pela consideração. O inusitado das Three é que eu ainda não pesquei com elas. Todas as outras, Four, Six e Sevem, só postei por aqui depois de pegar uns bons tucunas. Esta foi privilégio do Airton que as sugeriu, testou e pegou os primeiros tucunas com elas. Abraços e muio obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Parabéns Eloy pela isca!!!! Parabéns Airton pela pescaria!!!! joia::: So mais uma coisa... Como faço para adquirir a minha????? lacou:: Grato Giuliano...!Acho que terei que fazer um pacote especial para os "TucunasVivo"... rindo3:: Abraços... Vai mesmo. São todos viciados em hélices. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eloy, Também estou com uma isca de sua Fabricacao desse mesmo modelo... Peguei bastante Tucunarés e Aruanas no Araguaia e nem me toquei de tirar as fotos com a isca, quando eu for tiro umas fotos e lhe mando... Deram muito resultado ::tudo:: Grande Robin...!Estou planejando uns peixinhos do Araguaia com elas antes de junho... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eloy me interesso numa isquinha dessa ai do mesmo tamanho da do Airton... como é que faz ? ja tem pronta ? Valor? é sob encomenda ? por favor me envie uma MP. Opa Marcus...!O esquema é o seguinte: estou fazendo iscas de 3, 4, 6 e 7 polegadas. Com palhetas diferenciadas das que temos no mercado. Excluí a garateia do pitão traseiro para evitar enrosco na palheta. Isso traz uma vantagem dupla, pois também lhe dá um maior equilibrio na água, evitando aquela primeira puxada em stick e ainda mais uma garateia na barriga da isca, o que evita vazios. No caso da disponibilidade, há que se ter paciência pois gastei muito tempo testando, e só agora começarei a montagem das extras. Já listei seu nome e em breve te mando uma MP. Caso queira com características específicas, mande MP ou poste aqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eloy me interesso numa isquinha dessa ai do mesmo tamanho da do Airton... como é que faz ? ja tem pronta ? Valor? é sob encomenda ? por favor me envie uma MP. Opa Marcus...!O esquema é o seguinte: estou fazendo iscas de 3, 4, 6 e 7 polegadas. Com palhetas diferenciadas das que temos no mercado. Excluí a garateia do pitão traseiro para evitar enrosco na palheta. Isso traz uma vantagem dupla, pois também lhe dá um maior equilibrio na água, evitando aquela primeira puxada em stick e ainda mais uma garateia na barriga da isca, o que evita vazios. No caso da disponibilidade, há que se ter paciência pois gastei muito tempo testando, e só agora começarei a montagem das extras. Já listei seu nome e em breve te mando uma MP. Caso queira com características específicas, mande MP ou poste aqui. Abraços. Valeu Eloy aguardo ancioso. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.