Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá amigos da Turma do Biguá. Gostaria de saber quem estaria interessado em participar de uma clínica de Fly que pretendo realizar aqui na Pousada Vida de Peixe. Caso haja um bom numero de interessados podemos fazer ainda neste primeiro semestre. Vamos escolher a melhor data para todos. Divulguem!! Interessados entrem em contato através deste e-mail ou via MP. Um grande abraço, Olahir Castro olahirneto@pousadavidadepeixe.com.br 62-9992-3074 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 olahir acho melhor postar la na sala de convites de pescarias, ou assuntos gerais, sei la, o kid ou o fabricio devem migrar seu topico, mas eu com certeza participaria... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 To dentro, meu nome e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá Olahir, Interessante a idéia da clínica na pousada, vou falar com o Diogenes, Max e Leandro e, voltamos a falar! Em falar em clínica, dias 31 - 01 faremos um clínica GOFLY em Goiania, logo mas postaremos o convite. Abraços Kelven Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Tenho interesse, depende da data. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá Olahir, tudo bem? Já existe alguma previsão/data para a realização da Clínica? Ela é destinada à iniciantes? Você tem alguma noção quanto ao custo? Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 To dentro... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.