Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 belo traião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Bruto demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pqp!!! Na minha região, trairão tem 2kg! :gorfei: Monstruosa! ::tudo:: Parabéns Olahir, por conseguir capturá-la e por ter dado liberdade a essa majestosa criatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 o recorde do trairao e 15 kg eu acho... esse poderia ser um recorde! parabens pelo feito. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 e eu feliz da vida quando pego uma traira com seus 2kg! kkkkkkkk vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Pqp!!! Na minha região, trairão tem 2kg! :gorfei: Monstruosa! ::tudo:: Parabéns Olahir, por conseguir capturá-la e por ter dado liberdade a essa majestosa criatura. Por aqui também Sum! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Grande.. grande grande..... pretão, lindo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.