Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 [ By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 Este Tucunão de 6,100kg, 71cm de pura emoção, foi pego por mim no lago Serra da Mesa. E o melhor de tudo é que ele ainda está na água e pode proporcionar muitas alegrias ainda. Preserve, pesque e solte. http://img831.imageshack.us/img831/9572/37875014559631555415410.jpgMais um troféu pras vcs apreciarem galera! 5 kg de tucuna. Nesta ocasião meu parceiro Junior (Pirangueiros do cerrado)estava comigo foi um ótimo dia de pescaria !! Muita ação Olahir Castro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Puts Olahir....isso daí é recorde mundial pra muito tempo. Poderia ter homologado. Acredito ser um dos maiores peixes q vi na SM. Parabéns pelo belíssimo exemplar. palmas:: Dica: Ao hospedar a sua foto, use as medidas 640 x 480 e poste o link direto da foto...Fica muito mais top o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rp Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Realmente gigante! Falei com um amigo ontem, e me contou que fez uma pescaria em Serra da Mesa ótima a um mês atrás. Em relação a foto, baixe um aplicativo que chama photo resize, ele ajusta suas fotos no tamanho que desejar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Afffff 71 cm.. que loucura de peixe..... Aumenta esta foto ai parceiro.. fica melhor para visualizá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Vc fez sua parte, pegou o azulão ::fisherman e soltou palmas:: e tomara que o próximo pescador que pegar esse peixe faça o mesmo. Lindo peixe e como Fabrício Biguá falou vc devia ter homologado esse bitelo, faça isso no próximo. Já pesquei com vc duas vezes e vi que vc pesca muiiiiito, arremessa demais e além de tudo mora quase dentro do lago :gorfei: então com certeza vai ter a oportunidade de pegar um igual ou maior então fique preparado para homologar. Boa sorte e fica com Deus... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 parabéns pelo lindo azulão e pela soltura desse gigante palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceará Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 AO trem bruto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Aoooo beleza de tucuna .... meus parabéns pela soltura ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 blink:: blink:: blink:: Nossa mãe, tem que torcer pra este peixão bater na isca certa. Que maravilha de peixe. Mas poderia ter homologado mesmo, mesmo porque hoje não precisa mais abater o peixe. anjo:: Agora, arruma essa foto ai pra gente ver melhor Olahir. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Valeu pelas dicas Pessoal ja arrumei a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olahir que peixe é esse homem! Que monstro! Foi pego agora, depois que eu saí? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Foi antes Estevão! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Grande Junior ta na hora de voltar aqui! Parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Lindo peixe parceiro... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Valeu Joelson. Quando vier a SM Venha conheçer nossa pousada. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olahir, conta o o segredo aí.... Foi no Jig? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Vixi maria, belo peixe, parabens, e eu que pensava que um de 50 centímetros era grande :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Esse segundo aí foi Murilo. O primeiro foi numa cãofila osso. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Q monstro. Parabéns pela competência de tirá-lo da água, e pela soltura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Show de bola Olahir, que baita bitelo palmas:: palmas:: palmas:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Grande Olahir! Que maravilha esse Tucunaré Azul que pegou, esconde a fera. Estou vendo um jeito de voltar aí na Pousada Vida de Peixe. Parabéns! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Valeu Dom Macedon vc sempre tem seu lugar garantido por aqui amigão!!! Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 E pensar que esse corguinho (SM) passa no meu quintal !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Alguem sabe pq as fotos estão saindo pequenas quando eu as coloco aqui no forum . O tamanho está certo 640 x 480? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 O LOKO!!! MARRUCO!!!! ::tudo:: PARABÉNS!!!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.