Fabrício Biguá Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Alguem sabe pq as fotos estão saindo pequenas quando eu as coloco aqui no forum . O tamanho está certo 640 x 480? Tá certinho... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Nao posso ver essas fotos, da uma vontade!!!! Parabens pela pescaria!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 Só bitelão... Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 Sensacional Olahir, meus parabéns, belíssimo tucuna. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 belissimo azulão parabens ainda mais pela soltura abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 Parabéns pelos Bocudos... Só cavalos... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Que cepa!!! Ainda acerto um desses rsrs!! Parabéns pelo belo feito!! E que ele possa escapar dos matadores para procriar e encher o lago de mais cepas!!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: QUe isso garotinho que lapa!!!! SHOw mesmo maior que eu vi lá por enquanto... Parabéns pelos peixs e pela atitude de soltar!! :bompost: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Amigo Olahir, Parabéns pelos troféus. Falei com o Kelven e com o Max essa semana e a gente vai aí fazer uma clínica de fly tb. Vamos ver a data, ok! Quando vier a Goiânia vem aqui em casa com o Daniel Neto, tenho uma oficina de fly em casa. Aqui a gente ata umas moscas pra vc levar e a gente combina, ok! Podemos focar a clínica na pesca de tucunarés! Abc! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bom dia Leandro, Acho que vai ser uma ótima ideia essa clinica de fly aqui voltado pra os tucunarés. Tem alguns clientes que vem com certeza e quero que meus piloteiros tb participem. Estou indo a goiania nesta quinta feira 15 e devo voltar no domingo 18. Eu ligo pra vc pra gente marcar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Freitag Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Fala goinano... só cavalo... quase do tamanho daqueles que a gente pegava por aqui... heheheheh!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Beleza Marcio! Quando é que vcs vão aparecer por aqui? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Freitag Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Beleza Marcio! Quando é que vcs vão aparecer por aqui? Abraço. Cara... uma hora que der certo batemos aí! E se você vier pra cá dê um grito... estou com barcão novo... hehehehe!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olahir Castro a inveja mata, brincadeira, parabéns pelos tucunas, quando eu passar ai vou te procurar quem sabe você me leva onde esta os bitelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Showww maninho... Parabéns... Um peixe deste a emoção é impar.... Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Parabens lindos peixes. Neste fds dos dias 10 e 11 também pegamos bons exemplares. Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 lindo bocudo! Show de bola ele! foi fisgado que dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Impressionante , o maior azul que ja vi. Lindo peixe. Para besn pela atitude. Qual e sua pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Bom dia Marcelo www.pousadavidadepeixe.com.br da uma olhadinha no site Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Lindos peixes. Se brincar, pegou exemplares maiores do que alguns que foram para Barcelos nesta temporada maluca. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Show! Belos tucunões, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Parceiro que lapaaaaaa!!!Parabéns pela captura!!! Quem falou que Serra não tem peixe não sabe de nada, deixa pensarem!!! hauahuah Para mim o melhor lugar do mundo para pescar o Tucunaré Azul, muito peixe grande!!!Não trovo por nenhum lugar para azul!!! GRANDE abraxxx e parabéns pela consciência também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Parceiro que lapaaaaaa!!!Parabéns pela captura!!! Quem falou que Serra não tem peixe não sabe de nada, deixa pensarem!!! hauahuah Para mim o melhor lugar do mundo para pescar o Tucunaré Azul, muito peixe grande!!!Não trovo por nenhum lugar para azul!!! GRANDE abraxxx e parabéns pela consciência também! Tô contigo Rodrigo!!! Pensando em peixe grande, lá é o lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 bruto!!! top azulão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Bruto, enorme. ..Parabéns por pesca- lo r mais ainda por ter soltado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.