João Biguá Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Senhores pescadores, agoniados e afins. Estou pensando em organizar um grupo para Agosto/2012, para Santa Isabel do Rio Negro. O esquema é o mesmo nos moldes dos que o Fabricio organiza. O total serão 14 pescadores. Toda a nossa pescaria será realizada entre os dias (a ser definido o mais breve possivel). Entendam como será: Dia : chegada dos pescadores em Manaus a critériode cada um, com um dia de antecedência. Dia : saída de Manaus às 05:30h com destino a SIRN às 7h. Início da pescaria depois do almoço. De : dias completos de pescaria. Dia : término de pesca às 12h (podendo ser extendido). Dia : saída de SIRN às 7h. Chegada em Manaus às 11:45h. Partida para nossas cidades a partir das 14h. O horário de inícioda pescaria: Este horário varia muito. Tudo dependerá do tempo perdido no porto quando da saída e chegada dos grupos, mas eu estarei empenhado para q começemos a pescar o mais cedo possível. Em SIRN não dispomos de muita coisa, então, tudo tem q ser comprado depois da chegada do grupo anterior. O horário de término da pescaria: Tb varia muito. Se a coisa for muito boa lá pra cima...ficaremos por lá o máximo possível...então, a descida será direto...portanto, deveremos encerrar as atividades logo depois do almoço. Caso a boca do rio esteja boa...poderemos ficar pescando até o cair da noite...então, o esquema varia muito dependendo do roteiro. Os guias de pesca trabalham até o meio dia, contudo, caso alguma dupla queira continuar pescando até às 18h, basta um ajuste antecipado com o guia, na véspera do término. Nos anos anteriores os guias tem cobrado R$ 50,00 de cada pescador para pescar até às 18h de quinta-feira. Mais pra frente trataremos deste assunto. Qualquer dúvida sobre datas é só falar. O valor do nosso pacote fluvial ficou em R$ 3.750,00, ou R$ 625,00 a díaria, levando-se em consideração q teremos praticamente 6 dias, ou 6 dias e meio de pescaria. Deveremos enviar 30% do valor, ou seja, R$ 1.125,00 para o André (nosso operador) até o dia (a ser definido). Aconselho a turma a pagar esta reserva agora, já q o 13º salário saiu pra muita gente. Pesado é apenas esta entrada. Esta entrada não é negociável...Já o restante do pagamento (R$ 2.625,00) poderá ser parcelado em até 07 R$ 375,00, de forma q até o dia 01 agosto de 2012, todo o pacote esteja quitado. Os dados da conta e o controle dos pagamentos serão feitos em outra sala. Quanto aos itens inclusos no pacote, acredito q vcs saibam quais sejam. - Suíte dupla. - Refeições (café, almoço e jantar), lanches e sobremesas. - Guias - Canoas para cada dupla com motor 30Hp + elétrico + bateria. - Combustível necessário para uma boa pescaria (+ ou - 25 litros por dia) - Lavanderia simples (apenas lavagem básica das roupas - nada de amaciante e tals) - Refrigerantes, água mineral, cerveja Skol, sucos, sobremesas e tals. Não incluso estão: - Despesas aéreas - Despesas de hotelaria, alimentação e transporte em Manaus - Hotel em SIRN quando da nossa chegada (se for o caso, mas custa R$ 50,00 para a dupla s/ café da manhã) - Licenças de Pesca. - Licenças de acesso aos rios (normalmente R$ 100,00 por pescador para a semana toda) - Gorjetas (normalmente R$ 100,00 por pescador no final da pescaria, caso os caras trabalhem perfeitamente bem) - Ligações de telefone satelital (R$ 10,00 o minuto) E outras não descritas como bebidas destiladas - quentes Em Manaus gastaremos em torno de R$ 100,00 por pescador para todos os transfers (aerporto, hotel, churrascaria, shopping, hotel, aerporto) em micro-ônibus. Na churrascaria mais uns R$ 90,00. E o resto é com cachaça...hehee.... Bem...este é o resumo de todas as depesas q teremos em nossa viagem. Qualquer dúvida é só falar. Amanhã, dia 09 de março, posto os dados essenciais já em definitivo. Enquanto isto, quem estiver interessado já pode se manifestar. Obrigado a todos pela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 ta mala em seu joao... se fosse em 2013, eu ja tava dentro, mas esse ano ja vou no flutuante do marlom e ficou salgaaaaaaaada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 ta mala em seu joao... se fosse em 2013, eu ja tava dentro, mas esse ano ja vou no flutuante do marlom e ficou salgaaaaaaaada!!! Não seja por isto Carlos. Hoje eu conversei com o Fabrício e ele acha que está muito em cima. Além do mais temos 2 turmas para Setembro. Então, vou atender sua sugestão e transferir para Agosto de 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 pode incluir meu nome para agosto de 2013 estou nessa, so não pode ser no domingo de dia dos pais, fora essa data qualquer estou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Beleza Nicolas. Está agendado. Dependemos de solução pará vários problemas até batermos o martelo na data certa. U, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Beleza Nicolas. Está agendado. Dependemos de solução pará vários problemas até batermos o martelo na data certa. U, abraço. Fico no aguardo das informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.