Fabio.Udi Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Mais um exemplar tambaqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Dois brutos de respeito...meu irmão vive nesses pesk-pagues de Udia e não consegue nada...é a mardita da cachaça... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Esse pesque pague é fera demais hahahaha cheio das pira grandinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Dois brutos de respeito...meu irmão vive nesses pesk-pagues de Udia e não consegue nada...é a mardita da cachaça... rindo3::Me divirto demais lendo isso..deixa o rapaz Adão.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fábio parabéns pelos peixes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Conheço o local e já tive embates muito interessantes!!! ::tudo:: ::tudo:: Recomendo o uso de massinha de leite ninho aí no Km 15, e jogue a isca bem no pé das casinhas, elas ficam passeando por aí... Abraços e parabéns!!! Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Tá bão d+ parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Conheço o local e já tive embates muito interessantes!!! ::tudo:: ::tudo:: Recomendo o uso de massinha de leite ninho aí no Km 15, e jogue a isca bem no pé das casinhas, elas ficam passeando por aí... Abraços e parabéns!!! Fabrício Ferreira. Para os tambas a melhor isca é essa massa msm, mas para pira nada com três coração de frango ou uma guelra no anzol e arremessar perto daquele cimento na esquina do tanque. Só sucesso, estive lá esse sábado e peguei 6, uma mt grande inclusive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Pô apelou!!! Com coração de frango até eu vou para o anzol!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bom saber que elas estão naquele canto do cimento. Eu nunca fiquei lá, por conta de dó da linha... Na próxima vez que for lá, vou testar a dica!!! Valeu!! Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Pô apelou!!! Com coração de frango até eu vou para o anzol!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bom saber que elas estão naquele canto do cimento. Eu nunca fiquei lá, por conta de dó da linha... Na próxima vez que for lá, vou testar a dica!!! Valeu!! Abraços, Fabrício Ferreira. Esse sabado que eu estava lá, perdi boons metros de linha hahahahah a pirarara esfregou taaanto que acabou com minha linha 0,60. Tive que cortar boa parte dela. Mas compensa, só sai as brutas ali. hahahha abraçoos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 :gorfei: aplauso:: :bompost: Tô rindo até agora. Eu também iria. Pô apelou!!! Com coração de frango até eu vou para o anzol!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bom saber que elas estão naquele canto do cimento. Eu nunca fiquei lá, por conta de dó da linha... Na próxima vez que for lá, vou testar a dica!!! Valeu!! Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.