Rafael Oliveira Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Amigos!comprei essas duas iscas apouco,queria saber se elas são boas para tucunaré e trairas e quais os melhores trabalhos.agradeço a todos. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Esse spinner eu nao conheço. Mas a baby torpedo é uma das melhores helices pequenas que existe. Dependendo do tamanho dos tucunas que for pescar vai ter que trocar as garateias por outras mais fortes. O trabalho dela, assim como de outras helices do mesmo tamanho, quem vai ditar é o peixe, tem dias q vao gostar de toques curtos e com paradas demoradas....outros dias puxadas longas e fortes....ou toques continuos e curtos, vc vai ter que perceber que tipo de trabalho eles vao preferiri cada dia. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Tiago os tucunas que pesco são os amarelinhos de 1/2 kg.o spinner é aquele da marine sports.abrs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 galera!ouvi dizer que esses spinnes são bons para trairas!sera? ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 galera!ouvi dizer que esses spinnes são bons para trairas!sera? ::fishing ::fishing ::fishing Excelentes!Esses Spiner Laser da Marine Sports, sempre salvam as minha pescarias de traíras quando não entram em plugs nenhuns! Se tiver traíra no local ela não rejeita o Spiner laser! E a melhor cor é a amarela com bolinhas laranjas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Qual as melhores cores para as baby torpedo? tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Qual as melhores cores para as baby torpedo? tchau:: A cor vai depender muito do local onde se pesca, em particular, prefiro iscas claras ou que brilhem quando refletidas ao Sol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Caro Rafael, pode ficar tranquilo que essa baby torpedo é uma excelente escolha pra pesca de tucunas. Eu possuo uma cor que sou fã, nao posso dizer que é a melhor pois cada pescador tem sua preferencia, mas a minha preferida é essa prateada meio translucida. veja o trabalho dela seguido de um belo ataque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Muito legal Marcos!vc me deixou muito empolgado para usala! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Muito legal Marcos!vc me deixou muito empolgado para usala! ::tudo:: Mais um agravante, eu nunca tinha pego tucuna em nenhuma qualquer outra helice. essa foi comprar, jogar na agua, e pegar meu primeiro tucuna na helice, a porrada do bicho é linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 para ser cinsero amigo seu relato é um grande incentivo eu ainda não consegui fazer nenhuma capitura de tucunaré com artificiais,mais estou tentando em quanto isso eu vou apelando para as trairas rsrsrsrsrsrs :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 para ser cinsero amigo seu relato é um grande incentivo eu ainda não consegui fazer nenhuma capitura de tucunaré com artificiais,mais estou tentando em quanto isso eu vou apelando para as trairas rsrsrsrsrsrs :gorfei: que bom cara, pode continuar insistindo que vc nao vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.