Danilo Galo Doido Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 ola amigos, primeiramente espero ter postado no local certo rs... boa noite, estou indo a querida brasóolia city, no sábado, estou precisando arrumar um passador de uma vara minha, braspon harpia, passador de uma perna...alguém sabe de algum local mais indicado para esta troca, e quanto ao passador, pode ser um do mesmo tamanho de melhor qualidade? abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 ola amigos, primeiramente espero ter postado no local certo rs... boa noite, estou indo a querida brasóolia city, no sábado, estou precisando arrumar um passador de uma vara minha, braspon harpia, passador de uma perna...alguém sabe de algum local mais indicado para esta troca, e quanto ao passador, pode ser um do mesmo tamanho de melhor qualidade? abrax Na feira dos importados, atrás da loja do Estácio, tem uma oficina de equipamentos de pesca. Se vc não vai trocar os outros passadores não vai resolver trocar só este por outro de melhor qualidade. Troque por outro do mesmo tamanho e formato o mais semelhante possível. joia::: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 brasóolia city =====brasília???????????rsrsrskkkkkkkkkk....se for vai na feira dos importados, conforme já foi mencionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 ok..obrigado amigos.... é isso ae brasóliaa city eehhe abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 tambem indico aquele mecanico ali, na loja do estacio. ele é muito bom de serviço. pode ir, que ele coloca um passador igual ou quase, e de boa qualidade. ele tem inclusive fujis. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 em taguatinga também tem um, que considero um dos melhores, fica perto (pelos fundos0 do colégio CENTRÃO (taguatinga sul...descendo o antigo "nú céu" na entrada do posto melhor inicio do pistão sul....o local chama-se DE PESCA: olha o endereço: http://www.amarelasinternet.com/br/tagu ... _popa.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.