Flávio Martins Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Tópico foi novamente dividido para ficar mais "leve" ! Bola pra frente... Kid M ( 28.02.08 ) Flávio Martins, bora.... podemos sim, flavio para falar a verdade estava querendo era marcar um churrasco lá na Portuguesa... e aproveitavamos e jogavamos uma bolinha\tenis\peteca.... jogo bem qualquer dessas modalidades Uai Joelson Pranã, so marcar o trem. Nos outros chumachos (churrasco que so da macho) não pude ir. Mas tem que avisar com um tempo, em cima da hora mesmo acho que so pescaria. hehehe Vamo vendo ai, qualquer coisa vamo prum buteco mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Bigão - DATA INCERTA. Adão - 22/05 Fabrício Biguá - Marquinhos Marly- 21/03, 21/04, 01/05/22/05 (SEM BARCO, só com as iscas...rssss) Walther ClaudiodeDeus 01/05 João Biguá - Dia 07 de março vou até a Serra da Mesa ver se está bom. Pesca Pesada 21/4 Popper Flávio Martins 21/4 ou 22/05* Eduardo Haidar Adhemar 01/05 ou 22/05 Ferreira MAcedão Lori Pescador MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05 André Rocha 22/05 Xandego Zé 21/4 Joelson 21/04 Tonico 21/4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Bigão - DATA INCERTA. Adão - 22/05 Fabrício Biguá - Marquinhos Marly- 21/03, 21/04, 01/05/22/05 (SEM BARCO, só com as iscas...rssss) Walther - 21/04 c/ barco, motor e elétrico. ClaudiodeDeus 01/05 João Biguá - Dia 07 de março vou até a Serra da Mesa ver se está bom. Pesca Pesada 21/4 Popper Flávio Martins 21/4 ou 22/05* Eduardo Haidar Adhemar 01/05 ou 22/05 Ferreira MAcedão Lori Pescador MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05 André Rocha 22/05 Xandego Zé 21/4 Joelson 21/04 Tonico 21/4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Março 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2008 Dia 28/3 sairei daqui do Ceará pra conhecer Serra da Mesa :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2008 Combinando certinho podemos apanha-lo no aeroporto e tomar umas ante da ida p/ SM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ressucsitarndo o Tópico. Estou fazendo uma chamada para os que estão interessados em ir na Serra da Mesa no feriado de 22 de maio. Na pousada do Geraldinho. Favor responder só quem está Realmente interessado. Depois entrem no tópico de pacotes de Pesca - Serra da mesa 2008 - por Bigão. Para saberem de maiores detalhes. Só avisando que é muito importante definir o grupo para não termos problemas com vagas na pousada! T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ressucsitarndo o Tópico. Estou fazendo uma chamada para os que estão interessados em ir na Serra da Mesa no feriado de 22 de maio. Na pousada do Geraldinho. Favor responder só quem está Realmente interessado. Depois entrem no tópico de pacotes de Pesca - Serra da mesa 2008 - por Bigão. Para saberem de maiores detalhes. Só avisando que é muito importante definir o grupo para não termos problemas com vagas na pousada! T+ Interessado eu estou, mais confirmar não rola ainda. E meus 2 irmãos acho quase certo que não vão pode ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 So para lembrar galera, DIA 21/04. Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas. Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não. Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos. Marly Walther (barco, motor e elétrico) Pesca Pesada Flávio Martins e Esposa (Motor) MAx Floripa Zé Joelson Tonico Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 So para lembrar galera, DIA 21/04. Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas. Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não. Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos. Marly Walther (barco, motor e elétrico) Pesca Pesada Flávio Martins e Esposa (Motor) MAx Floripa Zé Joelson Tonico Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted: Flavio, escrevi ja faz um certo tempo acho que voce não viu, essa data ficou impossivel pra mim ir pois vou estar participando do campeonato brasileiro de barco de oceano aqui em brasilia. To vendo a possibilidade da outra data. Tonico e Zé são meus irmãos, eu não indo não sei se eles vão, tenho que checar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 So para lembrar galera, DIA 21/04. Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas. Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não. Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos. Marly Walther (barco, motor e elétrico) Pesca Pesada Flávio Martins e Esposa (Motor) MAx Floripa Zé Joelson Tonico Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted: Flavio, escrevi ja faz um certo tempo acho que voce não viu, essa data ficou impossivel pra mim ir pois vou estar participando do campeonato brasileiro de barco de oceano aqui em brasilia. To vendo a possibilidade da outra data. Tonico e Zé são meus irmãos, eu não indo não sei se eles vão, tenho que checar. Pesca Pesada sou velejador aqui em Brasília também... Você conhece o KILAWEA? (Brasília 26)? Sou filho do dono Ricardo Camargo, você veleja em que barco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 So para lembrar galera, DIA 21/04. Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas. Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não. Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos. Marly Walther (barco, motor e elétrico) Pesca Pesada Flávio Martins e Esposa (Motor) MAx Floripa Zé Joelson Tonico Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted: Flavio, escrevi ja faz um certo tempo acho que voce não viu, essa data ficou impossivel pra mim ir pois vou estar participando do campeonato brasileiro de barco de oceano aqui em brasilia. To vendo a possibilidade da outra data. Tonico e Zé são meus irmãos, eu não indo não sei se eles vão, tenho que checar. Pesca Pesada sou velejador aqui em Brasília também... Você conhece o KILAWEA? (Brasília 26)? Sou filho do dono Ricardo Camargo, você veleja em que barco? O nome do barco não me é estranho, que clube fica? Eu Velejo no 1/4 torner WAR, estamos nos preparando para o campeonato brasileiro de SMP2, que vai ser neta data da pescaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Flávio Martins, vulgo lavapé; ou seria "furão"? Lembre-se que você marcou com o pessoal do fórum no Porto do vale e não deu as caras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desta vez preciso da confirmação que você estará lá... heheheheeheh consegui uma folga e vou poder ir com vocês no feriado de 21/04, isto é se ainda tiver vaga. Irei eu, esposa e filhinha de 2 anos mais filho de 13. Levarei barco e motores de popa e elétrico. Forte abraço. Vamos nos falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Galera estarei postando um novo tópico na parte de convites, tal tópico é referente a Serra da Mesa no feriado do dia 21. Solicito que a galera confirme o nome, e caso haja mais pessoas colquem o nome e se levará barco ou motor. A lista atual esta assim: Marly Walther (barco, motor e elétrico) Pesca Pesada Flávio Martins e Esposa (Motor) Bruca e Esposa MAx Floripa Zé Joelson (Barco e motor) se Deus Quiser... dessa vez sai.... kkkk Tonico Cláudio, esposa, filha de 2 anos e filho de 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 NOVIDADES SOBRE O RANCHO E JA MARQUEM NA AGENDA!! Galera estarei postando um novo tópico na parte de convites, tal tópico é referente a Serra da Mesa no feriado do dia 21. Solicito que a galera confirme o nome, e caso haja mais pessoas colquem o nome e se levará barco ou motor. A lista atual esta assim: Marly Walther (barco, motor e elétrico) Pesca Pesada Flávio Martins e Esposa (Motor) Bruca e Esposa MAx Floripa Zé Joelson (Barco e motor) se Deus Quiser... dessa vez sai.... kkkk Tonico Cláudio, esposa, filha de 2 anos e filho de 13 POSTANDO NOVO TÓPICO EM CONVITE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Flávio Martins, desse mes? Sim senhor capitão Joelson Paranã... dia 18 sexta feira... quem conseguir sair do trampo mais cedo pode ir indo e volta na segunda dia 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 NOVIDADES SOBRE O RANCHO E JA MARQUEM NA AGENDA!! Galera estarei postando um novo tópico na parte de convites, tal tópico é referente a Serra da Mesa no feriado do dia 21. Solicito que a galera confirme o nome, e caso haja mais pessoas colquem o nome e se levará barco ou motor. A lista atual esta assim: Marly Walther e Luiz Percio (barco, motor e elétrico) Pesca Pesada Flávio Martins e Esposa (Motor) Bruca e Esposa MAx Floripa Zé Joelson (Barco e motor) se Deus Quiser... dessa vez sai.... kkkk Tonico Cláudio, esposa, filha de 2 anos e filho de 13 POSTANDO NOVO TÓPICO EM CONVITE Inclui meu nome na relação. Luiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Luiz, irá só? Levará barco, motor? Estou fazendo o levante pois la perto aluga barco e motor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 rapaiz num sei se terá alguem la no rancho vou ver com o dono de la e respondo. Vou solicitar ao moderador que tranque este topico e todos passem a responder no CONVITE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Pedido atendido... Tópico trancado ! :roll: Acessar endereçamento abaixo... ( dentro da solicitação postada ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... highlight= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados