MaiconPescaEsportiva Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Segue o vídeo Daniel trindade tirando um Belo Flecha barra do Una guia wake. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Muito loko heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Mais você acha que pra pegar esse flecha só o Daniel que tem que ser bom? Que nada, 90% quem ajudou pegar o peixe foi o camarão flex rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Mais você acha que pra pegar esse flecha só o Daniel que tem que ser bom? Que nada, 90% quem ajudou pegar o peixe foi o camarão flex rsrsrs Não disse isso.Apenas elogiei o Daniel e o Wake. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Sim Daniel é fera mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Muito loko heim!!!foi show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Mais você acha que pra pegar esse flecha só o Daniel que tem que ser bom? Que nada, 90% quem ajudou pegar o peixe foi o camarão flex rsrsrs Mas o Daniel é um excelente pescador vamos dizer assim um ajudou o outro foi show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Mais você acha que pra pegar esse flecha só o Daniel que tem que ser bom? Que nada, 90% quem ajudou pegar o peixe foi o camarão flex rsrsrs Não disse isso.Apenas elogiei o Daniel e o Wake. eu entendi sim elogio o daniel na pescaria e o wake tudo certo legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Lindo robalao ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Mais você acha que pra pegar esse flecha só o Daniel que tem que ser bom? Que nada, 90% quem ajudou pegar o peixe foi o camarão flex rsrsrs Não disse isso.Apenas elogiei o Daniel e o Wake. Eu sei, só fiz uma brincadeira elogiando o camarão flex, eu sei que os dois são excelentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Lindo robalao ... meus parabéns !Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Este Daniel é fera com os robalos ... já vi dois vídeos com ele. Parabéns a ele e ao Wake ... Mais você acha que pra pegar esse flecha só o Daniel que tem que ser bom? Que nada, 90% quem ajudou pegar o peixe foi o camarão flex rsrsrs Não disse isso.Apenas elogiei o Daniel e o Wake. Eu sei, só fiz uma brincadeira elogiando o camarão flex, eu sei que os dois são excelentes Opa Flex neles. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Politchuk Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 E ai meu vizinho kkk, showww hennn, por onde passo acho voce rsrsrs.. abraço Maicon !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Parabéns belo peixe!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 E ai meu vizinho kkk, showww hennn, por onde passo acho voce rsrsrs.. abraço Maicon !!!Estamos ai Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Parabéns belo peixe!!! ::tudo:: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.