Celso Mendonca Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Opa galera. Como a temporada foi muito ruim,o jeito foi se aventurar por outras águas. Sempre sonhei em fazer uma pescaria de GT e quando fui convidado para ir a Oman,topei na hora.Comecei a pesquisar e descobri que Oman é onde os monstros moram,aí mesmo fiquei doido... ::fishing Nosso grupo era formado por dois italianos,dois koreanos, eu e Vítor,também brasileiro.Fomos convidados pelo Randy Chin,dono da JDM, loja especializada em jigging e popping na Califa.Galera nota 1000,certamente viraram companheiros para outras jornadas. A primeira iniciativa foi montar a tralha,sair literalmente do zero,pois não tinha nada tão pesado.O forte em Oman são as grandes poppers,de 150 a 230 g e sticks enormes,tralha pesada mesmo.Varas PE10/12 entre 7'6 e 8'0 pés e molinetes Stella 18.000 ou Saltiga DF.Jigs de 200g também funcionam,mas se o foco for GT,lá eles são menos eficientes. Encontramos um país super seguro e um povo hospitaleiro,nada à ver com a imagem que nos vendem dos árabes.Basta ser respeitoso que vc será muito bem vindo. joia::: Nossos dois guias árabes eram umas figurassas,cheguei a conclusão que "essa raça" é igual em todo lugar. :gorfei: O mais legal é o seguinte:a pescaria é exatamente igual a de tucunaré.O bicho vem na superfície e dá uma cacetada animal.Imagina um tucuna de 40/50 kg correndo feito um doido. doeu:: doeu:: Usava o drag do Saltiga Dog Fight arrochado no talo e a linha 150 lb saía igual como se fosse uma Aldebaran,incrível a força de um GT. Bom,vamos as fotos. http://www.gtpopping.com/forum/index.php?topic=5104.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Fala Celso!!! Que bom que a coisa deu certo por lá... pelo jeito a pescaria foi de arrebentar....parabéns !!! O Randi é gente finíssima, conheci ele em Fiji com o Fábio!!! Esse link que vc passou não dá acesso ao fórum... não consegui acessar as fotos... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Eu tb não ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 mau:: mau:: diabo:: diabo:: Cade as fotos????? NÃO CONSEGUI O ACESSO lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Putz galera,foi mal.O GTPopping não dá moleza,tem que se cadastrar para acessar,esqueci desse detalhe. Mas quem tiver na pilha é só se cadastrar,eles são uma espécie de FTB dos GTs,os caras mais feras e as melhores infos estão lá. www.gtpopping.com Durante a semana vou ver se consigo postar as fotos,desculpa mais uma vez,ok?! joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Na espera Celso ... =D to curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Amaral Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Parabens Celso deve ser uma pescaria e tanto, só gostaria de saber se você pode passar informações do lugar onde você ficou, preço de pacote, empresa. Pois estou vendo pra ir pro panamá e agora você me deixou na dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Parabens Celso deve ser uma pescaria e tanto, só gostaria de saber se você pode passar informações do lugar onde você ficou, preço de pacote, empresa. Pois estou vendo pra ir pro panamá e agora você me deixou na dúvida.Opa Carlos.As operações no sul de Oman começaram a apenas 3 anos.Atualmente tem 3 operadores,mas apenas um está situado em Hallanyat Islands,arquipélago com 5 ilhas,que é onde o bicho pega.As outras operações saem do continente,portanto vc vai perder no mínimo 1:30 hs(ida e volta) de pesca.Saindo de Hallanyat os pesqueiros ficam bem próximos,de 5 a 50 minutos da pousada, nas duas lanchas de 38'com dois Yamaha 250 cada.Máximo 3 pescadores/barco. Nunca estive no Panamá,dizem que é demais,mas vou te falar uma coisa,a violência do GT atacando uma popper é animal. doeu:: Vou te passar MP com valores e contatos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.