Ferreira Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 GALERA ESTIVEMOS ONTEM NO LAGO DO CORUMBÁ IV, ( EU E CLAUDEUS, heheheheh), NAS IMEDIAÇÕES DE ALEXÂNIA-GO, COMEÇAMOS PRIMEIRO NO POINT DA PESCA, E IMAGINEIM A SITUAÇÃO DO LUGAR, SÓ PASSA BARÇO A REMO, MOTOR NEM PENSAR, DEEM UMA OLHA NA SITUAÇÃO: POIS É COMO NÃO TIVEMOS ACESSO NESTA PARTE DO LAGO, SEGUIMOS PARA O LIGEIRINHO, ESTRADA PRINCIPAL RAZOAVEL, AGORA OS 3KM PARA CHEGAR NO SITIO DO LIGEIRINHO NEM MERECE COMENTÁRIOS, TOTALMENTE PESSIMA PARA TRAFEGO COM CARRO DE PEQUENO PORTE, E MAIS COM CARRETA NEM PENSAR, MAS VAMOS AO Q INTERESSA, CHEGAMOS ARUMAMOS AS TRALHAS NO BARCO, AKI O CLAUDIO ARRUMANDO O MOTOR ELETRICO: OS BICHOS ESTAVAM SOLTOS, BATENDO PARA TODO LADO, SEGUIMOS NETÃO PARA O LADO ESQUERDO DO LIGEIRINHO, BATEMOS, BATEMOS E NADA, RESOLVEMOS MUDAR DE LUGAR, SAIMOS EM DIREÇÃO AO LAGO PRINCIPAL, VARIAS ESTRUTURAS E NADA, PINCHO AKI PINCHO ALI E NADA, PARAMOS EM UM LUGAR QUE ATÉ O (NAKAMURA) FALARIA QUE ALI TEM PEIXE, E COMEÇÃO PINCHOS E MAIS PINCHOS E OLHEM O QUE O CLAUDIO PEGOU: E OS CAMARADAS ESCONDIDOS ATRAZ DE UMA ARVORE ESPERANDO O QUE FARIAMOS COM A REDE, A SORTE DELES É QUE EU ESTAVA SEM O MEU CAÇULA E NO ESPAÇO ABERTO SEM PROTEÇÃO PARA O Q PRETENDIAMOS FAZER COM AQUILO, MAIS DEIXA PRA LÁ, O CLAUDIO SE LIVROU DAQUELAS MALHAS ASSASSINAS E PARTIMOS PARA OUTRO CANTO OU MELHOR OUTRAS ESTRUTURAS E NADA, E FOI ASSIM A NOSSA QUINTA FEIRA, COM MUITA CERVEJA MUITAS PIADAS E MUITAS CABELEIRAS NAS CARRETAS, HEHEHEHEHE. UM FORTE ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Fala Ferreira e Cidade de Deus.... Cara, bem triste isso... está tendo e muito redes no corumbá IV, infelizmente... Ainda bem que vc não estava com seu caçula, senão poderia dar merda.... O que vale, foi a farra de vcs....peixes vem em segundo lugar!!! uahuahuahua O Claudio é piloteiro agora, essa roupa dele é de piloteiro..uahauhauhauhauhauh Por que vcs não foram pro lado do porto do vale, ali soltamos um monte de peixes grandes....pra vcs pegarem...uahuahauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abração e parabéns pelo passeio no lago !!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Fala Ferreira e Cidade de Deus.... Cara, bem triste isso... está tendo e muito redes no corumbá IV, infelizmente... Ainda bem que vc não estava com seu caçula, senão poderia dar merda.... O que vale, foi a farra de vcs....peixes vem em segundo lugar!!! uahuahuahua O Claudio é piloteiro agora, essa roupa dele é de piloteiro..uahauhauhauhauhauh Por que vcs não foram pro lado do porto do vale, ali soltamos um monte de peixes grandes....pra vcs pegarem...uahuahauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abração e parabéns pelo passeio no lago !!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ESQUENTA NÃO BOTINHO, AMANHÃ ESTAREI POR LÁ, HEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Eita vida boa, reformou ferreira, pq pescar em plena quinta feira só pode ser coisa de aposentado.kkkk Sacanagem, agora vcs não deram nenhum pincho naquele lugar das primeiras fotos??? Aquilo ali cheia traira de longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 E aí galera? Beleza? O Ferreira só se esqueceu de dizer que vimos bastante tucuninhas (alevinos) heheheheeh que, se houver respeito com o lago, daqui a algum tempo voltará a ter peixes... Eram tantos e em vários lugares que chega a ser emocionante. Marquinhos, essa roupa de piloteiro foi minha melhor aquisição do ano. Chego em casa e não estou todo queimado e ardido. A propósito, a camisa foi ganhada no Estácio pescaria, devido a compra do motor elétrico. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Pessoal. Não sou do DF como vcs, mas por aqui encontro muitos locais com esse tipo de problema... redes e mais redes. Apesar de não saber oque consigo com isso, tento sempre não ficar quieto!!! Escrevo cartas e mais cartas para o IBAMA, programas e revistas de pesca. Se vc viu tantos alevinos assim Claudio de Deus, significa quen está em tempo!!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Ferreira e Claudio. Já fui nesses dois lugares que vcs visitaram. E Fiquei de cara com a quantidade de Iquapés no Point da Pesca. Lá se não me engano é o braço do Rio Descoberto, e quando fui lá já tinha esses iquapés. mas agora tá demais. Agora lá no Ligeirinho tem muita estrutara boa mesmo. Um lugar bom naquelas bandas é a esquerda do Ligeirinho, mas não segue o rio areia e sim uma entrada on ficava um Corrego. O ponto de Referencia desse lugar é um casa que fica bem cem cima do Morro. Lá é Bom. Mas acho que os peixes devem estar no Fundo. E aquela estrada para o ligeirinho. Nessa época é ruim mesmo. T+ E pelo Passeio de barco o de vocês! hehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Pessoal. Não sou do DF como vcs, mas por aqui encontro muitos locais com esse tipo de problema... redes e mais redes. Apesar de não saber oque consigo com isso, tento sempre não ficar quieto!!! Escrevo cartas e mais cartas para o IBAMA, programas e revistas de pesca. Se vc viu tantos alevinos assim Claudio de Deus, significa quen está em tempo!!! abração Grande Neco, amigo eu tenho 4.8 de vida, Graças a Deus, nunca tinha visto tantos tucuninhas em seu habitat como ja vi em aquários, coisa de louco meu amigo, saimos deste ponto e fomos para outro a mesma coisa, tucunas de 3 há 15cm, acompanhando as artificias, muito bonito mesmo, só não deu para fotografa-los, por causa da maquina, mas valeu, um grande abraço NECO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2008 Fala grande Ferreira, Estamos te esperando por aqui hein...rs Pena essas redes, por aqui tbém estamos enfrentando esses problemas...o difícil é como vc citou, saber se tem alguém vigiando e quais as consequências se tirarmos e colocar fogo...o perigo é grande.. Abraço e valeu pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulista Postado Março 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2008 Lamentável o que estão fazendo com nosso rios e lagos. É muito triste ver uma cena dessas. Se as autoridades entendessem o desenvolvimento que traz a pesca esportiva, fiscalizariam mais. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulista Postado Março 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2008 Lamentável o que estão fazendo com nosso rios e lagos. É muito triste ver uma cena dessas. Se as autoridades entendessem o desenvolvimento que traz a pesca esportiva, fiscalizariam mais. Bração. E se resolve tirar...ainda corre risco do pior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.