Julio Cesar Mello Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Esse breve relato é sobre a estréia da minha namorada na pescaria. Estávamos um dia sem fazer nada em casa, então já arrumei as tralhas e falei, vamos pescar! Ela nunca tinha ido pescar e tinha vontade de ir, já de tanto eu falar. Chegamos no pesqueiro umas 9:00 e ela sem nojo já foi pegando as iscas e colocando a minhoca no anzol (confesso que achei o máximo), mas ninguém pegava nada, nadinha mesmo. Quando derrepente ela engata um tambaqui de 15kg, deu dó de ver a carretilha rebocando o peixe, mas depois ela pegou a manha haha! Olha o tamanho da criança. Tinha uns caras que ficaram pasmos de ver uma mulher pegar e eles não hahahahaha Também peguei o meu (menor que o dela chorei:: ) E uma curiosidade que acho que ninguém nunca pegou um desse em um pesqueiro Bom gente, depois pegamos mais alguns pequenos, mas o mais legal é que ela amou pescar e agora me enche o saco pra ir pescar (Obrigado Deus :gorfei: ) Conclusão, iniciante na pescaria é igual iniciante no truco, o miserável sempre sai com o zap buaa:: valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 É meu amigo, a diferença entre os peixes é grande viu . Ela com a sorte de iniciante de deu um show... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Parabéns aos 2, mas mais pra ela, a primeira vez ja pega um desse, é de aplaudir aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 amigão parabéns pela pescaria, e levar a esposa ( namorada), pra pescar é bem legal a minha muié de vez enquando vai comigo e pode ter certeza que elas tem muitoooooooooooooo mais sorte que a gente rsssss. abraços e parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morais_ Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Muito legal. Semana que vem vou levar minha esposa para a primeira pescaria dela. Quero só ver essa aventura. Parabéns pelos peixões. T+ Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 É meu amigo, a diferença entre os peixes é grande viu . Ela com a sorte de iniciante de deu um show... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Deu show mesmo, não falei que esse que eu estou posando na foto foi ela que fisgou hahaha mas eu estava virando os espetos na churrasqueira :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Eita! Já passei por isso, só que no araguaia, quase chorei kkk. Bom no fundo, agente até torce pra elas, pq é garantia de voltar sempre! Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Tomo olé em, da próxima manda ela pro shopping. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 "Tá ferrado" ... mas no bom sentido. Minha esposa depois de algum tempo resolveu me acompanhar na pescaria ... Hoje, pouco tempo, é ela que pega o primeiro, é ela que pega o maior, é ela que pega o maior número. Mas ela "rouba" ... de vez em quando para de pescar antes de mim, para que eu ganhe ... :gorfei: Amo esta mulher ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 E isso ai, na saude ou na doenca, na alegria ou na tristeza, na pegadeira ou sem pegar nada!!!rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 A minha muié mora em St André.. Acho que vou passar o contato da sua para elas se conversarem um pouco e a minhar ter essa vontade tb! shaushuahsuahs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Boa, meu amigo... Leve sempre que puder a patroa! No mínimo seu alvará pros dias que ela não puder ir, sairá mais facilmente! joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Parabéns pela iniciativa, minha esposa hoje não pesca por nada, quando eramos namorados me aconpanhava para tudo que era lugar, pesqueiros, acampamentos etc, ela ate que pegava bastante peixe, mas foi so casar que ela hoje não vai por nada. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Lindas imagens parceiro... Parabéns! Pescar já é bom, fica melhor ainda com a patroa.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Parabéns pela iniciativa, minha esposa hoje não pesca por nada, quando eramos namorados me aconpanhava para tudo que era lugar, pesqueiros, acampamentos etc, ela ate que pegava bastante peixe, mas foi so casar que ela hoje não vai por nada. :gorfei: Pelo amor de Deus vira essa boca pra lá uashuahsuahsahusha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 a minha muié..rssss...se for num pesque-solte é parceira...mas no meu barco não entra de forma alguma....tem um medo de andar de barco ....mas por outro lado....não implica com minhas pescarias...graças a deus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Mas que Belo Mandi Julio...meus parabéns pela capitura !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.