Edgar Maugeri Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 que barco toooop!!! Vlw Marcelo Folder enviado. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 FINALMENTE, uma lancha nacional em alumínio decente.... O mercado brasileiro precisava de algo assim... Parabéns!!! Vou ver se vendo meu arrependimento, minha BF 5014 Console, e compro outro barco... Me manda o preço dessa criança afifandre@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 FINALMENTE, uma lancha nacional em alumínio decente.... O mercado brasileiro precisava de algo assim... Parabéns!!! Vou ver se vendo meu arrependimento, minha BF 5014 Console, e compro outro barco... Me manda o preço dessa criança afifandre@gmail.com Fala Afif Disse tudo meu amigo. É um marco de virada na historia de barcos de aluminio no Brasil. Sem comparações, mesmo porque se trata de um bass boat. Segue o folder. Gde abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Abril 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Eduardo G. Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Edgar, gostaria de saber por vavor os dados da 165 e 175, e os respectivos valores e prazos aproximados de entrega. Desde ja obrigado!!!!! leopesca@bol.com.br Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 bom dia Edgar manda o material e preços dos seus barcos grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Edgar, gostaria de saber por vavor os dados da 165 e 175, e os respectivos valores e prazos aproximados de entrega. Desde ja obrigado!!!!! leopesca@bol.com.br Abraço!!! Fala Leo, boa noite Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 bom dia Edgar manda o material e preços dos seus barcos grato Me passa o email Mario. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 bom dia Edgar manda o material e preços dos seus barcos grato Me passa o email Mario. abç. vamos lá mariokikuta@terra.com.br grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Edgar me passa o folder por email também , tiamoreira@gmail.com Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 bom dia Edgar manda o material e preços dos seus barcos grato Me passa o email Mario. abç. vamos lá mariokikuta@terra.com.br grato Folder enviado Mario. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Edgar me passa o folder por email também , tiamoreira@gmail.com Obrigado!!! Tá na mão Tiago. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 manda o folder pra nois aqui do goiás .....dos dois modelos... com valores e forma de pagamento,prazo de entrega etc... nuclel.cleiton@gmail.com agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Abril 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 manda o folder pra nois aqui do goiás .....dos dois modelos... com valores e forma de pagamento,prazo de entrega etc... nuclel.cleiton@gmail.com agradeço. Desculpe a demora rsrs Folder enviado. Para o pessoal de Goias ficar babando. Nestas represas dai o bicho voa baixo. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor ACK Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Tambem gostria do folder dos dois modelos ; atc., Vitor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 parceiro tem vídeos do barco na água? seria interessante post de vídeos em especial mostrando como fica a popa na água com o motor optimax (peso)...pelas fotos é lindo...agora falta um vídeo do barco na água....posta ai pra gente....um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Mandei e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Tambem gostria do folder dos dois modelos ; atc., Vitor . Fala Vitor Por favor me passe seu email. abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Mandei e-mail Respondido Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 parceiro tem vídeos do barco na água? seria interessante post de vídeos em especial mostrando como fica a popa na água com o motor optimax (peso)...pelas fotos é lindo...agora falta um vídeo do barco na água....posta ai pra gente....um abraço Fala Cristiano No youtube tem alguns. É só colocar CDS. Vou colocar o link de alguns aqui. Planeio em dois segundos, muito bom. Os videos são caseiros, feitos pelos proprietários, ou junto ao nosso piloto de testes. Me manda seu email para te mandar um folder. Abx Este aqui abaixo é do modelo 165 ano 2006, do Marcos. Os modelos hoje ainda são melhores. Veja como navega e faz curvas, e não cavita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Por favor, me manda os prospectos e orçamento dos dois modelosinclusive com carreta. Netolx@yahoo.com.br Grato, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Opa Edgar, Abaixo confirmo os meus e-mail. wvolpini@bol.com.br walther_volpini@hotmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Por favor, me manda os prospectos e orçamento dos dois modelosinclusive com carreta. Netolx@yahoo.com.br Grato, Neto Opa Neto Mandei lá. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Opa Edgar, Abaixo confirmo os meus e-mail. wvolpini@bol.com.br walther_volpini@hotmail.com Abraços Walther, vou mandar no Hotmail então. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Senhor. Envia um orçamento do modelo 175 com diferentes motorizações e formas de pgto. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.