CarlosAugusto Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 opa envie pra mim tbm carlosss18@gmail.com show de barquinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Neves Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 FAVOR ME MANDAR O FOLDER COM OS PREÇOS DOS DOIS MODELOS mbison10@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 opa envie pra mim tbm carlosss18@gmail.com show de barquinho! Fala Carlos Folder enviado. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 FAVOR ME MANDAR O FOLDER COM OS PREÇOS DOS DOIS MODELOS mbison10@gmail.com Fala Marcelo Folder enviado. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Que coisa de Louco, me manda o prospecto do menor, show e bola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Que coisa de Louco, me manda o prospecto do menor, show e bola.... Opa, Wagner Me manda seu email. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Se possível, me envie os folders e respectivos preços e condições de pagamento. (luiz.heringer@globo.com) Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Nossa, seu trabalho é tão bom, que chamei meu pai aqui pra ver a maravilha desse barco e ele falou que o nosso proximo vai ser assim :gorfei: :gorfei: Ja está quase conquistando meu pai :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 que barco toooop!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Se possível, me envie os folders e respectivos preços e condições de pagamento. (luiz.heringer@globo.com) Grato, Opa. Percio Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Nossa, seu trabalho é tão bom, que chamei meu pai aqui pra ver a maravilha desse barco e ele falou que o nosso proximo vai ser assim :gorfei: :gorfei: Ja está quase conquistando meu pai :gorfei: Obrigado Eduardo Para ajudar a convencer seu pai, me passe o email dele, ou o seu, para enviar um folder e condições de pgto. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 que barco toooop!!! Vlw Marcelo, obrigado. Me manda seu email para receber um folder. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Show, parabéns poderia me mandar o preço por mp>>>>....... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Nossa, seu trabalho é tão bom, que chamei meu pai aqui pra ver a maravilha desse barco e ele falou que o nosso proximo vai ser assim :gorfei: :gorfei: Ja está quase conquistando meu pai :gorfei: Obrigado Eduardo Para ajudar a convencer seu pai, me passe o email dele, ou o seu, para enviar um folder e condições de pgto. abç Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Lindo barco Edgar. Leve e funcional também. Gostaria de receber o prospecto e orçamento dos dois modelos completo. eromirneves@hotmail.com Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Manda o orçamento dele pro meu e-mail pra eu e meu pai ver aqui eduardorcnaves@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Me manda os folderes com os preço dos dois modelos. wvolpini@bol.com.br Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Show, parabéns poderia me mandar o preço por mp>>>>....... Valeu Me passa teu email, que mando folder completo. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Me manda os folderes com os preço dos dois modelos. wvolpini@bol.com.br Grato Opa Walter. Folfer enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Manda o orçamento dele pro meu e-mail pra eu e meu pai ver aqui eduardorcnaves@hotmail.com Edu, boa noite Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Lindo barco Edgar. Leve e funcional também. Gostaria de receber o prospecto e orçamento dos dois modelos completo. eromirneves@hotmail.com Obrigado. Fala Eromir, boa noite.Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demetrio Gaze Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 por favor me manda o orcamento deste barco, com acessorios,grato. (demetrio@netbandalarga.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 ermioto@hotmail.com, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Mandei e-mail, depois olha lá porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Opa! manda o folder para mim também!! ferreira.fabricio@uol.com.br Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.