Ayrton Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Amigo boa noite, por gentileza mande o prospecto e orçamento dos dois, completo, E-mail antonioayrton@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Fala Edgar, me manda o prospecto do modelo maior e orçamento do barco com todos acessórios, pronto pra usar e se com o jack eu posso por um motor maior 90 ou 115 hp abraço e aguardo sua resposta. E mail :marceloribeirorocha@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parceiro, fiquei com uma duvida que apareceu aqui, o motor em potencia máxima, gasta quantos litros por hora? Um motor optimax 75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 por favor me manda o orcamento deste barco, com acessorios,grato. (demetrio@netbandalarga.com.br) Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Fala Edgar, me manda o prospecto do modelo maior e orçamento do barco com todos acessórios, pronto pra usar e se com o jack eu posso por um motor maior 90 ou 115 hp abraço e aguardo sua resposta. E mail :marceloribeirorocha@yahoo.com.br Folder enviado. Marcelo, voce até pode colocar motor maior que o recomendado pela fábrica ( 75 HP),mas não tem a garantia de fabrica. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Parceiro, fiquei com uma duvida que apareceu aqui, o motor em potencia máxima, gasta quantos litros por hora? Um motor optimax 75 Desculpe a demora. Tava pescando rsrs Vai gastar uns 12 litros hora. Vlw. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigo boa noite, por gentileza mande o prospecto e orçamento dos dois, completo, E-mail antonioayrton@globo.com Fala Ayrton Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Show, parabéns poderia me mandar o preço por mp>>>>....... Valeu Opa Evandro Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Opa! manda o folder para mim também!! ferreira.fabricio@uol.com.br Abraços, Fabrício Ferreira. Fala Fabricio Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Mandei um e-mail lá, depois você responde por favor parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Mandei um e-mail lá, depois você responde por favor parceiro Eduardo Respondido. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigos, um dos compradores postou um video caseiro no Youtube (CDS Total 2012) Enquanto o site não fica pronto, vejam lá. Planeio em 2 segundos, muito bom. Ainda tem vários videos dos americanos, da qual temos a concessão para fabricar os cascos. Abç _________________ Tá nervoso. Vai pescar longe de mim. Não sou analista kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Março 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 Boa tarde amigo, Gostaria de saber os preços, especificacoes e contacto do vendedor Pode mandar por MP, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 Boa tarde amigo, Gostaria de saber os preços, especificacoes e contacto do vendedor Pode mandar por MP, obrigado Fala Edu Me manda seu email, que te mando um folder com tudo ok. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Março 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 eduardorpr@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 eduardorpr@bol.com.br Edu Folder enviado. O representante sou eu mesmo, e lá tem meu contato ok. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Gostaria tambem de receber maiores informacoes sobre os dois modelos, incluindo precos. Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nakamura Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 também quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Faustino Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá Edgar! Boa noite, por gentileza mande o prospecto e orçamento dos dois, completo, Equipamentos e Motorização! E-mail: wellsfaustino@hotmail.com Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Por favor, mande ois dados e valores para o e-mail corbett.ez@terra.com.br; Grato. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Gostaria tambem de receber maiores informacoes sobre os dois modelos, incluindo precos. Obrigado... Me passa teu email. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 também quero! Me passa o email. Vlw abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá Edgar! Boa noite, por gentileza mande o prospecto e orçamento dos dois, completo, Equipamentos e Motorização! E-mail: wellsfaustino@hotmail.com Obrigado! Folder enviado.abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Por favor, mande ois dados e valores para o e-mail corbett.ez@terra.com.br; Grato. :amigo: Folder enviado abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Nossa.. maravilhoso este barco... ainda mais de alumínio.... joia::: Vlw André Folder enviado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.