Alexandre Akio Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Parabens pela captura! Realmente eh incrivel e esperancoso ver que um tucunare pode atingir isso fora da regiao Amazonica! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 doeu:: doeu:: doeu:: IMPRESSIONANTE doeu:: doeu:: palmas:: palmas:: palmas:: PARABENS palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Inacreditável !!! Esse trator não pode ter morrido em vão.! Ué....mas quem foi q disse q o peixe foi morto??? blink:: A estória que rola por aqui foi que os pescadores tentaram de tudo mas o bicho nao resistiu. Ninguem melhor do que o próprio pescador para dirimir essa dúvida ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Nossa! Que troféu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Sem comentários Patricking, parabéns pelo feito parceiro ::tudo:: . Abs ao Leo e Lucio também joia::: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Eu fui catequizado como pescador esportivo em uma pescaria no Castanhão. Foi uma pescaria inesquecível, conheci o Gil, o Lucio (guias), Rodrigo Sgambatti, Bruca, Henrique, Max e Yuri, os quais me aceitaram como integrante do TBFT. Nestes dias fisguei os meus primeiros PINIMAS.. e foi sem dúvida as melhores e mais violentas porradas que já senti.. as histórias que circulam são sempre de linhas e lider 50lb estouradas e garateias 4x abertas. Dificilmente o pinima se entrega sem antes se enrolar nas pauleiras, este peixe tem a fama de ser o mais violento entre as espécies conhecidas, e por isso deveria receber uma atenção mais especial das autoridades e de nós pescadores esportivos. Parabéns em primeiro lugar ao Lucio e ao Gil , excelentes guias que fazem questão de não trabalharem para matadores de peixe, parabéns ao Yuri presidente da APECE que faz um trabalho maravilhoso em pró da preservação ambiental e conscientização de pescadores. Enfim, um Super parabéns ao nosso amigo e parceiro Rômulo que com este feito marcou pra sempre a sua vida e a História do nosso Castanhão!!! Testa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Que cepa !! Meus parabéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 ESPETACULAR !!! PEIXE MARAVILHOSO PARABÉNS PELO RECORD !!!!! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.