Leonardo Rennó Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Olá amigos do fórum!!!! joia::: Já faz algum tempo que estava querendo trocar de barco, assim partir para um barco com console, motor com Power Trim, para ter um pouco mais de conforto. Mas queria um barco onde pudesse corrigir alguns detalhes que os antigos barcos tinham e não me agradaram, como compensados navais que apodreciam com o tempo, ausência de cavernas para melhor reforçá-lo, caixa porta varas etc.... E ainda um barco que não fosse tão pesado, pois estou com carro sem tração e os locais onde pesco às vezes não possuem rampa boa. Então primeiramente procurei um barco de série, com renomadas fábricas, mas não vinham da forma exata que eu queria, então resolvi desenhar um barco, para enquadrar nos tipos de pescaria em que faço, tucunarés, piaparas, passeio com a família, enfim seria assim um barco "personalizado"!!! Então entrei em contato com a fábrica de Barcos Mogi-Mirim, cujos donos Vagner e Fernando são nota 1000!!! ::tudo:: Eles não sabem o que fazer pra lhe agradar!!!! Então em conversa com Fernando fomos desenvolvendo o barco em questão. Trata-se de uma semi-chata modelo Amazonas com características diferenciadas. Pedi para fazer um barco de 5 metros, com 1,15m de fundo e 1,60m de boca. O fundo e popa com chapas 2mm e laterais 1,5mm. Caixa de varas de até 2 metros, cadeiras giratórias na plataforma de proa, e na pequena plataforma de proa. Pedi para colocar cavernas no barco todo, para reforçá-lo ainda mais. Vou montá-lo com um motor Mercury 50 HP 2 tempos que já está aqui esperando o barco. Por enquanto está na produção, e semana passada estive na fábrica para ver os últimos detalhes, e aproveitei para tirar umas fotos. Assim vou postando as fotos conforme evolução da montagem, até a estréia do barquinho!!!! Abraço!!!!!!!! tchau:: Novas fotos: Fui pescar este fim de semana, com muita chuva, vento, então aproveitei um pequeno momento de sol e tirei as fotos do barco pronto. O baro ficou bem leve, mesmo com fundo 2mm e alguns reforços extras e bem cavernado. Não tive trabalho algum de descer o barco mesmo em rampa de terra bem precária. Ficou da forma que eu queria, tem planeio bem rapido, com duas pessoas mais tralha chegou a 33 milhas a 5300 rpm. Naveguei com 5 adultos até uma cachoeira, e mesmo pesado navega bem. O casco ficou com 5 metros, 1,58cm de boca, bordos 53cm, fundo 1,15m, pesando aproximadamente 135kg. Gostei bem do consumo, andei maior parte do tempo (70% do tempo) com 4000 a 4500 rpm e gastei em média 15 litros de gasolina por dia de pescaria. Plataforma de popa, com caixa de bateria e caixa para dois tanques de 28lts. Caixa de bateria na popa http://img6.imageshack.us/img6/958/dsc01925b.jpg http://img406.imageshack.us/img406/7299/dsc01927kd.jpg Plataforma de proa, com 1,25cm de comprimento, com caixa porta bateria do eletrico ao centro, mais duas caixas porta objetos nas laterais. http://img88.imageshack.us/img88/8467/dsc01929fq.jpg Tomada para motor eletrico. http://img21.imageshack.us/img21/2487/dsc01930f.jpg Ja com o carpet naval nas plataformas. http://img707.imageshack.us/img707/690/dsc02031pn.jpg http://img543.imageshack.us/img543/760/dsc02034x.jpg Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Tá ficando mto boa em, valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 show de barco. mande mais fotos quanto tiver pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Não tem viveiro? Me mande MP com o valor da brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Obrigado amigos!! Acho que dentro de aproximadamente 15 dias o barco deva ficar pronto, assim que eu tiver contato novamente com o barco, tiro algumas fotos e posto aqui. Sr. João, tem viveiro sim!!! joia::: Este vai ficar debaixo das cadeiras estofadas onde se pilota, console. Vou mandar por MP o valor da brincadeira, ok!! Abraço!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Certamente o barco vai ficar show Falei semana retrasa com eles - realmente o pessoal é nota 10 sucesso meu amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Certamente o barco vai ficar show Falei semana retrasa com eles - realmente o pessoal é nota 10 sucesso meu amigo joia::: Obrigado Mario!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 fala meu amigo e o barco já ficou pronto ???? coloca as fotos ai para nos passarmos vontade ... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 fala meu amigo e o barco já ficou pronto ???? coloca as fotos ai para nos passarmos vontade ... rindo3:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! rindo3:: rindo3:: Mario, ficou pronto!!!!!!!!!! chegou na sexta passada, no sabado, domingo e segunda foi das 7:00h às 23:00h montando o barco, para amanhã ja leva-lo para agua. Vou testa-lo e aproveitar para levantar uns tucunas aqui em Furnas. Vou então tirar umas fotos e postar!!!!! Aguenta a mão que segunda eu posto como ficou o barco!!! Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Fui pescar este fim de semana, com muita chuva, vento, então aproveitei um pequeno momento de sol e tirei as fotos do barco pronto. O baro ficou bem leve, mesmo com fundo 2mm e alguns reforços extras e bem cavernado. Não tive trabalho algum de descer o barco mesmo em rampa de terra bem precária. Ficou da forma que eu queria, tem planeio bem rapido, com duas pessoas mais tralha chegou a 33 milhas a 5300 rpm. Naveguei com 5 adultos até uma cachoeira, e mesmo pesado navega bem. O casco ficou com 5 metros, 1,58cm de boca, bordos 53cm, fundo 1,15m, pesando aproximadamente 135kg. Gostei bem do consumo, andei maior parte do tempo (70% do tempo) com 4000 a 4500 rpm e gastei em média 15 litros de gasolina por dia de pescaria. Plataforma de popa, com caixa de bateria e caixa para dois tanques de 28lts. Caixa de bateria na popa Plataforma de proa, com 1,25cm de comprimento, com caixa porta bateria do eletrico ao centro, mais duas caixas porta objetos nas laterais. Tomada para motor eletrico. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 nota 10 meu amigo !!! deve estar andando muito !!! sucesso com o barco novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Lindo Conjunto!! Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 COROTE... VC só esqueceu de dizer PRA TURMA que o conjunto foi comprado na POUSONÁUTICA!!!Tanto barco e motor!!! abraço meu 'PEXE"!!!KKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 COROTE... VC só esqueceu de dizer PRA TURMA que o conjunto foi comprado na POUSONÁUTICA!!!Tanto barco e motor!!! abraço meu 'PEXE"!!!KKKKKKKKKKKKKK Grande amigo Francisco Carlos B. de Godoi!!!!! :amigo: Isso mesmo... como sempre, só compro do Chicão, estava fazendo as contas aqui, e este é o Décimo oitavo (18) motor que eu compro contigo!!! Hehehe.... Abraço B.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Rapaz que maquina em,very good. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Este barco ficou maneiro!!!! Bom acabamento, o que é dificil em barcos de aluminio. Parabens!!! abxxxxxxx palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 TO COM INVEJA AMIGO PESCADOR. QUE ESTE BRINQUEDINHO NOVO LHE TRAGA MUITA FELICIDADE. ABRAÇOS E BOAS PESCARIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Ficou Top msm , show de barco... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.