Miqueias Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 É com muito orgulho que apresento a todos o meu novo barco. O Ratoeiras Team II. Eu já era adepto da marca, já q antes eu tinha um Classic, mas me apaixonei pelos barcos rápidos e fui "obrigado" a adquirir o novo Master da BassBoat. No final da semana passada, juntamente com o Fabrício Biguá, tive a oportunidade de realmente ver e sentir a força e a segurança proporcionada por este novo casco. Deixando de conversa, aqui vão as fotos do brinquedo. E aqui o barco em ação. alegre:: http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_03.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_04.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_06.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_07.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_08.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_10.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_11.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_01.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2011/bass_miqueias_02.JPG As informações técnicas eu roubei do tópico do Biguá. arrow:: Informações Técnicas: Fabricante: BassBoat Modelo: Master Dimensões: 5.30m x 2.20m. Peso seco: 410Kg Motorização recomendada: 175Hp Motorização utilizada: Mercury 175 ProXS com hélice Fury (25p). arrow:: Consumo/Performance: Faixa Econômica: 3.400RPM - 70Km/h - 25 litros/hora Navegação de Cruzeiro: 4.300RPM - 85Km/h - 39 litros/hora Velocidade Máxima: 5.300RPM - 101Km/h - 50 litros/hora Eu consegui atingir a marca de 65.8MPH nele...mas também estou aprendendo a tirar mais do barco. Foi instalado ainda um JackPlate mecânico de 14'. O volante é de um BassCat. E o resto vcs já estão acostumados a ver nos outros barcos da linha. Espero que vcs tenha gostado. Abraços. Miquéias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Parabéns pelo brinquedo. Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 show de bola o brinquedo novo palmas:: palmas:: palmas:: se tivesse asas ele tinha pegado vôo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 showww mas o barco deveria se chamar HOT DOG BOAT!! hauihaoihuaao parabéns pelo barcãaaaoooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eita... que "canoinha" + ou - hein... Eu ainda faço parte do MSB (movimento dos sem barcos), mas pretendo ter o meu em breve, se Deus quiser. Bela Maquina, pescador. Parabéns!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Parabéns pelo brinquedo. Show de bola!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 show de bola o brinquedo novo palmas:: palmas:: palmas:: se tivesse asas ele tinha pegado vôo Quem sabe um dia não coloco umas asas nele.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 showww mas o barco deveria se chamar HOT DOG BOAT!! hauihaoihuaao parabéns pelo barcãaaaoooo... Agora é Miqueias Fast Food,valeu pela deixa para a propaganda.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eita... que "canoinha" + ou - hein... Eu ainda faço parte do MSB (movimento dos sem barcos), mas pretendo ter o meu em breve, se Deus quiser. Bela Maquina, pescador. Parabéns!!! Abraço! Com certeza voçê ainda terá a sua .Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Show de barco ... gostei da instrumentacao no painel ! Q sensacional rsrs Meus parabéns pelo barcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Fala ratoeira...botou pra f...em parceiro!!!!!...lindo o conjunto....parabéns....um abraço parceiro... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A pintura ficou muito bonita!!!!!!!! abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Show de barco ... gostei da instrumentacao no painel ! Q sensacional rsrs Meus parabéns pelo barcao Obrigado Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Fala ratoeira...botou pra f...em parceiro!!!!!...lindo o conjunto....parabéns....um abraço parceiro... ::tudo::Valeu mano,vamos marcar uma pescada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A pintura ficou muito bonita!!!!!!!! abraço, Obrigado tambem gostei muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 to querendo ir no Araguaia ...mas nao devo levar o meu conjunto não...estou pensando em contratar os piloteiros la de Luiz alves...talvez no final do mes....em abril quero ir na SM...quem sabe nao marcamos de ir juntos....um abraço parceiro... ::tudo:: Fala ratoeira...botou pra f...em parceiro!!!!!...lindo o conjunto....parabéns....um abraço parceiro... ::tudo::Valeu mano,vamos marcar uma pescada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Parabéns pela máquina mas, principalmente as belas fotos tiradas, poxa vida ficaram excelentes, show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 to querendo ir no Araguaia ...mas nao devo levar o meu conjunto não...estou pensando em contratar os piloteiros la de Luiz alves...talvez no final do mes....em abril quero ir na SM...quem sabe nao marcamos de ir juntos....um abraço parceiro... ::tudo:: Fala ratoeira...botou pra f...em parceiro!!!!!...lindo o conjunto....parabéns....um abraço parceiro... ::tudo::Valeu mano,vamos marcar uma pescada . Vamos nos falando,quem sabe da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Parabéns pela máquina mas, principalmente as belas fotos tiradas, poxa vida ficaram excelentes, show!As fotos realmente ficaram muito boas,quem tirou foi o meu fotografo particular o Fabricio Bigua kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Parabens Miqueias, o barco ficou top. Gostei muito da cor. Vamos marcar uma pescaria este ano. abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Ficou top parceiro... Parabéns pela aquisição.... Quando vc me falou por telefone que havia adiquirido essa máquina, fiquei super feliz por você. Divirta-se com o novo brinquedo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Parabens Miqueias, o barco ficou top. Gostei muito da cor. Vamos marcar uma pescaria este ano. abs ::tudo:: Vamos marcar estou indo amanhã para a serra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Ficou top parceiro... Parabéns pela aquisição.... Quando vc me falou por telefone que havia adiquirido essa máquina, fiquei super feliz por você. Divirta-se com o novo brinquedo. abraço Vaeu Panga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 è ratoeira.... o que estragou a foto foi vc.... menino feio :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas é bom ver uns caras velhos sorrindo igual criança quando ganham a 1ª bicicleta... agora toma cuida pra não voar fora hein.... mas gostei demais das fotos.... o barco já tinha visto no dia que chegou.... TOP TOP TOP... E vamos que vamos... boas pescarias e que traga muitas felicidades... A vontade de ir na Serra amanhã com vc´s é grande... mas pense num lugar que tá ruim de peixe, nem parece a Serra de 40 dias atrás... cheguei ontém a noite, não pegamos quase nada, e olhe que andei tudo lá... mas faz parte, como disse os parceiros " só lugar bonito " rsrsrsrsrs... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Marra Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Parabéns Miques!!! Uma pena não ter conseguido ir tb no dia. Mas vamos marcar agora umas pescadas com os amantes dos Bass Boat. Em breve andaremos juntos eu é claro no meu "Voa Cana" uma Grand Bass com um 150 Optimax. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.