Miqueias Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns Miques!!! Uma pena não ter conseguido ir tb no dia. Mas vamos marcar agora umas pescadas com os amantes dos Bass Boat. Em breve andaremos juntos eu é claro no meu "Voa Cana" uma Grand Bass com um 150 Optimax. Abraços.Vamos sim marcar uma boa pescaria.VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 è ratoeira.... o que estragou a foto foi vc.... menino feio :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas é bom ver uns caras velhos sorrindo igual criança quando ganham a 1ª bicicleta... agora toma cuida pra não voar fora hein.... mas gostei demais das fotos.... o barco já tinha visto no dia que chegou.... TOP TOP TOP... E vamos que vamos... boas pescarias e que traga muitas felicidades... A vontade de ir na Serra amanhã com vc´s é grande... mas pense num lugar que tá ruim de peixe, nem parece a Serra de 40 dias atrás... cheguei ontém a noite, não pegamos quase nada, e olhe que andei tudo lá... mas faz parte, como disse os parceiros " só lugar bonito " rsrsrsrsrs... Abraços. Valeu Fabiano a serra realmente está muito fraca,mais a ratoeira se mostrou sortuda,acertei um de 4 kg, meu record na serra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabens pelo barco... Só acho que devia colocar um 200hp e me vender o 175hp......rsrsrsrsrsrs Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Vontade não faltou o que faltou foi grana para comprar um 200. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mata Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Ola Miqueias Primeiramente parabens pela aquisicao, Sou de Goiania mas trabalho aqui em BSB, estou fechando um classic com o Juarez, mas antes disso gostaria de conversar com voce e talvez com o Fabricio sobre as diferencas entre o classic e o granbass, o que poderia me fazer apertar mais um pouco e partir logo pra ele. obs nao consigo postar minha foto no site, nao sou muito bom com tecnologia, abracos a todos e parabens novamente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola Miqueias Primeiramente parabens pela aquisicao, Sou de Goiania mas trabalho aqui em BSB, estou fechando um classic com o Juarez, mas antes disso gostaria de conversar com voce e talvez com o Fabricio sobre as diferencas entre o classic e o granbass, o que poderia me fazer apertar mais um pouco e partir logo pra ele. obs nao consigo postar minha foto no site, nao sou muito bom com tecnologia, abracos a todos e parabens novamente joia::: Entra ai parceiro, o Fabrício explicou como posta foto, flw parceiro viewtopic.php?f=70&t=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Me de uma ligada que te passo um feedback vai ser um prazer te dar uma forca 84114745 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 AAAAAAAAAAAI SEU SAFAADO ! Ficou TOP D+ !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Que dia vamos dar uns cavalos de pau lá em Niq ? Falooow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mata Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Valeu Mesmo Miqueias, muito obrigado pelas informacoes, ::tudo:: um grande abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mata Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Eduardo Naves, muito obrigado pela dica joia::: abcs a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Seu barco ficou muito bonito. Pude comprovar que esses BassBoat são o que há de melhor para a pescaria. Parabéns, Miqueias! Faça grandes pescarias com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 AAAAAAAAAAAI SEU SAFAADO ! Ficou TOP D+ !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Que dia vamos dar uns cavalos de pau lá em Niq ? Falooow ! Valeu Muleque vamos marcar uma pescadinha,quando voçê vai entrar de ferias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Seu barco ficou muito bonito. Pude comprovar que esses BassBoat são o que há de melhor para a pescaria. Parabéns, Miqueias! Faça grandes pescarias com ele. Obrigado Macedão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eduardo Naves, muito obrigado pela dica joia::: abcs a todos!!! Quando precisar é só dar uma ligadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.