Rafael Oliveira Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Caros colegas estou aqui para pedir a ajuda dos amigos em relação as cores dos grubs que dão mais resultados na pesca de traira com os girinos e ratos da CMC ,tenho esses nas cores 10,23 e06,espero que os amigos me ajuden. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 chiiiiiiiiiii!nenhuma sugestão! buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Cara eu uso grubs mais nas cores branco, preto e laranja. São da marca Action Plastic, na pesca tropical tinha eles. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 E a idéia de que os peixes não enchergam cores, como fica??? Mas mesmo assim prefiro usar o mais próximo de suas presas, e acho que os movimentos, os trabalhos das iscas são mais importantes que as cores em sí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Não sei qual é a melhor cor, mas não precisa. Voce vai usar o girino da cmc em vegetação, certo? Então, a traíra vai estar em baixo da vegetação, ela nem vai olhar para a cor, so vai atacar atravez do barulho que ele vai fazer tentando abrir caminho no meio da vegetação. Caso queira saber alguma cor do mesmo geito, as minha iscas (popper, zara) que sofrem mais ataque no limpo, são as que tem a cor osso, e as que são cabeça vermelha e corpo meio laranja com amarelo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.