Julio Cesar Mello Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 O vídeo mostra o total despreparo dos pescadores, o primeiro foi o piloteiro segurando a vara pelo meio ( que varinha mais valente que não quebrou) E só uma observação, se um dia um piloteiro arrancar a vara da minha mão como fez com a mulher eu jogo o corno dentro d´agua haha Depois quebra a haste do molinete, o cara quer filmar e só atrapalha, o outro senta em cima da vara .... Enfim, eu dei foi muita risada. segue o link porque não está no youtube http://eptv.globo.com/terradagente/VID,0,1,54999;1,pescaria+dos+gigantes+no+extremo-norte+do+pais.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá Júlio, Sem comentários quanto aos pescadores e o "apresentador"... - Olha o que fez no anzól.... farpa... COMO ASSIM??? No meu tempo aquilo se chamava snap.....! - O mérito é todo do Remi por ter segurado o molinete... COMO ASSIM??? O piloteiro tirou o peixe na linha, quem segurou o molinete foi o outro pescador!!!!!!!!!! Já a tal varinha que o camarada diz ser para "arremessar sob galhadas" é uma vara que se usa para pescar em buracos no gelo, na vertical... Sobre o piloteiro... Primeiro ele salvou o equipamento que estava na mão da senhora e depois, quando o "apresentador" quebrou o molinete, ele tirou o peixe na mão (isso sim foi cagada, ter metido a mão na linha, mas ainda bem que não deu merd...)... Na minha opinião, ele agiu bem nas duas situação, e só se meteu devido ao amadorismo do pessoal... Deve ter ganhado uma boa caixinha, merecidamente. Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ri né ... fazer oq ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danillo R.A Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 KKKKKKK ... Comedia d++ nuss me matei de tanto rir ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 kkkkkkkkk, muita trapalhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 kkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá Júlio, Sem comentários quanto aos pescadores e o "apresentador"... - Olha o que fez no anzól.... farpa... COMO ASSIM??? No meu tempo aquilo se chamava snap.....! - O mérito é todo do Remi por ter segurado o molinete... COMO ASSIM??? O piloteiro tirou o peixe na linha, quem segurou o molinete foi o outro pescador!!!!!!!!!! Já a tal varinha que o camarada diz ser para "arremessar sob galhadas" é uma vara que se usa para pescar em buracos no gelo, na vertical... Sobre o piloteiro... Primeiro ele salvou o equipamento que estava na mão da senhora e depois, quando o "apresentador" quebrou o molinete, ele tirou o peixe na mão (isso sim foi cagada, ter metido a mão na linha, mas ainda bem que não deu merd...)... Na minha opinião, ele agiu bem nas duas situação, e só se meteu devido ao amadorismo do pessoal... Deve ter ganhado uma boa caixinha, merecidamente. Abraços, Ricardo HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA bem observado! Com certeza este video vai ficar nos meus top 10 haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Lima Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 KKKK detonou o molinete do magrelo rachei!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 KKKKKK Nunca vi isso o piloteiro toma a vara da pescadora e ainda deixa o peixe ir pro pau kkkkk :gorfei: :gorfei: ::nada:: Feio mesmo hein! Esse video poderia ser usado em cursos de guias / piloteiros título da aula. O QUE NUNCA SE FAZER, QUANDO SE ESTIVER PESCANDO COM CLIENTES!!! doeu:: doeu:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Rsrsrsrssrs!!! Francamente heim!! ... Agora, uma emissora de televisão contratar um camarada pra fazer programa de pesca e me quebrar um molinete por não saber trabalhar o recolhimento??? Esse deve ser uma versão prematura do Shrek!! KkKkKkk .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.