Rodolfo Lenzi Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Em que hotel vocês costumam ficar em Manaus? Qual recomendariam? Perto do aeroporto? Obrigado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Vê se encontra vaga no Milenium, que era o antigo Century ! Fica no meio do caminho entre o aeroporto e a cidade, junto a um shopping center ( refeição à noite ), e tem um bom serviço ! Se estiver indo em grupo, é fundamental negociar a "reserva" conjunta, como "grupo de pesca", pois há um incentivo dado aos hoteis para esse tipo de atendimento ! Não sei como funciona, mas os preços ficam bem mais em conta ! arrow:: Quartos com duas camas, e ótimo serviço ! Não terá queixas... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Talisa II. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Vê se encontra vaga no Milenium, que era o antigo Century ! Fica no meio do caminho entre o aeroporto e a cidade, junto a um shopping center ( refeição à noite ), e tem um bom serviço ! Se estiver indo em grupo, é fundamental negociar a "reserva" conjunta, como "grupo de pesca", pois há um incentivo dado aos hoteis para esse tipo de atendimento ! Não sei como funciona, mas os preços ficam bem mais em conta ! arrow:: Quartos com duas camas, e ótimo serviço ! Não terá queixas... joia::: É isto aí Kid uma boa pedida.....já fiquei algumas vezes lá. ::tudo:: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Da ultima vez fiquei no Hotel do Largo Manaus... E gostei.... tem preços diferenciados para pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Veja o hotel Tropical, é perto do aeroporto e o preço não é alto. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Março 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Obrigado pelas respostas! Hotel Tropical eu já fiquei... achei o quarto cheirando à mofo (não é à toa né...) além de ser muito distante. Fora os taxis que cobram muito caro para sair de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Century Millenium. ..fica no shopping. Muito bom e não é caro Cafe da manhã excelente. Eu já fiquei no Tropical uma vez, para nunca mais voltar... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Meus parente direto vai la pra manaus, eles ficam na pousada portal d'amazonia, sei la como é lá, só sei que eles vai é pra lá e direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Fiquei no Da Vinci ano passado, fica praticamente do lado do Shopping Manauara, gostei bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.