Julio Cesar Mello Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Muito marmanjo deveria seguir o exemplo da menininha de 2 anos de idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Lima Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito legal mesmo, espero poder um dia fazer isso com os meus filhos. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Give me a FIVE!! hehehehe Show dimais, passei momentos parecidos com minha filha, muito bom mesmo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Lindinha demais... A minha ja ta no caminho... com quase 3 aninhos, é bem curiosa em relação a pesca. Quando vou mecher nas minhas tralhas... fica de cima, olhando... perguntando... etc. Ja tenho um conjuntinho pra ela... e nas proximas vou começar com as aulas praticas! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito legal, meu filhão faz 1 aninho dia 09 do mês que vem. Já comprei uma varinha com molinete e montei uma caixinha com iscas, anzois, etc... Como está ambalado, mostro depois do sia 09. O meu também seguira o mesmo exemplo. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito legal, todo mundo podia fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reutson Lima Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 O vídeo é simplesmente fantástico. Vale a pena conscientizar desde já nossas crianças para que possamos usufruir sempre deste esporte maravilhoso. Parabéns pela iniciativa amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.