ZezinhoVET Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá amigos Pescadores !!! Mais uma matéria show no blog Fishing Tips Brasil !!! Dessa vez, a cobertura da FEIPESCA - A maior feira de pesca da América Latina, realizada nesta última semana em São Paulo ! Vale a pena conferir como foi o evento! Para isso, acesse: www.fishingtipsbrasil.blogspot.com Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Foi a primeira vez que estive num evento deste porte. O bass tube foi legal e as oficinas também. Acho que poderia ter mais diversificação. Eu esperava um pouco mais, mas foi legal e da próxima vez estaremos lá novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 é isso ai paulo .. temos que apoiar os eventos de pesca sempre .. vaos alavancar nosso esporte ao lugar q ele merece estar na sociedaade ! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Legal Zezinho, me lembro de vc, eu e o Ian comentamos das iscas que vc trouxe para ele, eu quis garfar um jig dele mas não deu. KKK Pois é a Feipesca não foi de todo mal mas poderia ter sido melhor, fiz alguns vídeos mas o audio da feira estava péssimo e não devo publicar, mas o Matheus disse que ano que vem a feira terá o dobro do tamanho e sem restrições ao público. Espero que seja verdade. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Não achei a feira lá grande coisa Achei fraca. fui no primeiro dia e nem o Bass tub estava funcionando Area vip para logistas onde não pudemos entrar. Não é a Feipesca de antigamente. Por sinal eu ja fui em todas e achei essa a mais fraca de todas Tomara que proximo ano melhore. abçrs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Legal Zezinho, me lembro de vc, eu e o Ian comentamos das iscas que vc trouxe para ele, eu quis garfar um jig dele mas não deu. KKK Pois é a Feipesca não foi de todo mal mas poderia ter sido melhor, fiz alguns vídeos mas o audio da feira estava péssimo e não devo publicar, mas o Matheus disse que ano que vem a feira terá o dobro do tamanho e sem restrições ao público. Espero que seja verdade. Um abraço. wellerson, lembro de você tambem ! foi um prazer conhece-lo ! esperamos sempre que as feiras melhorem!!! mas ja valeu a boa noticia do ano que vem ! sobre o jig, se quiser, no blog tem o endereço de e mail do flavio da extreme jigs ... ele quem faz ! show de bola, amigo !!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Não achei a feira lá grande coisa Achei fraca. fui no primeiro dia e nem o Bass tub estava funcionando Area vip para logistas onde não pudemos entrar. Não é a Feipesca de antigamente. Por sinal eu ja fui em todas e achei essa a mais fraca de todas Tomara que proximo ano melhore. abçrs a todos magrão, nao tive a oportunidade de ir nas antigas feipesca ... mas acredito que mesmo sendo aquém as dos anos anteriores, temos q prestigiar e incentivar a ficar como era antes ... ano que vem estarei la denovo ... ai a gente se encontra !!! e tupá? tem vindo? o ventania desaprendeu a pescar hahahahaha abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Zézinho .. .bleza meu irmão O Daniel Ventania. . .acho que casou e aposentou as tralhas de pesca. .kkk o camarada sumiu de vez..kkkk abçrs Fica com Deus ...saude e sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Zézinho .. .bleza meu irmão O Daniel Ventania. . .acho que casou e aposentou as tralhas de pesca. .kkk o camarada sumiu de vez..kkkk abçrs Fica com Deus ...saude e sucesso... pelo contrário, magrao o homi largou da muié e tá torando o pau no frevo kakakakakakakaakakaaak ate desaprendeu a pescar kkkkkkkkkkk abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.