Eribert Marquez Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 NIKINHA (Moro Deconto)... Testada e aprovada em Serra da Mesa... Essa isca pesa 5 gramas (arremessa muito bem) e mede apenas 4 centímetros.... Vem na profundidade ideal para peixes manhosos, com isso é uma ótima opção para a pesca do Tucunaré azul nesta época de cheia. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Eribert Marquez belo peixe, esta isca eu ainda não tinha na minha caixa, é mais uma para lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 afffff ... as pequeninhas barbeludas sao TERRIVEIS pros tucunas !!! heheheh bela isca da deconto. tenho muitas parecidissimas, mas vou colocar uma na caixa tambem. boa dica, Eriba abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Isquinha violenta, mostrou resultado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Pequeninha.. mas bem eficiente!!! Boa opção para as pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Valeu a dica Eribert! Eu tô com uma caixa cheia de cranks barbeludas que comprei nas gringas. Qdo eu for, com certeza vou levar. Essa da Deconto me pareceu excelente! Prefiro pescar com Cranks do que com Jigs qdo o peixe tá manhoso. ABC! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.