Mauro Nakatani Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Nosso amigo Antonio Gomes, encontra-se internado no Hospital Jacob Facuri em Goiania, em estado grave, devido a uma contaminação por uma bactéria, não sei maiores detalhes pois o assunto foi postado no Caterva, pelo Nelson Maciel, estou a procura de maiores informações, mas o assunto já foi abordado pelo amigo Kruel em topicos anteriores, basta reelembrar. Espero que o amigo se recupere e possa nos relatar como isso aconteceu, até lá peço orações dos amigos pela melhora dele. viewtopic.php?f=2&t=578&p=5260&hilit=Kruel+Cianobacterias#p5260 Tem muito assunto a respeito é só procurar no Google. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Maurão, qdo li no carteva acerca do ocorrido com o amigo Antônio Gomes, assustei-me bastante. Rezarei muito para que Deus ajude em sua recuperação. E desejo muita forma aos familiares tbm. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Lembrando tb q o nosso amigo Sérgio Biguá, no ano passado, tb pegou uma bactéria lá na Serra da Mesa e passou vários dias internado no hospital tomando antibióticos fortíssimos. A perna do homi ficou parecendo um tôco preto. Cuidado com feridas abertas e tals...É sempre bom prevenir. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Maurão, desculpe.Eu coloquei um post sobre o mesmo assunto, após o seu. grande abraço dair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Em 14/03/2012 em 21:43, Fabrício Biguá disse: Lembrando tb q o nosso amigo Sérgio Biguá, no ano passado, tb pegou uma bactéria lá na Serra da Mesa e passou vários dias internado no hospital tomando antibióticos fortíssimos. A perna do homi ficou parecendo um tôco preto. Cuidado com feridas abertas e tals...É sempre bom prevenir. Fabrício, vc tem um tópico bem antigo sobre o assunto, para tomar esses cuidados não? Procurei e não achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.