Thiago Costa Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom dia pessoal, meu nome é Thiago sou de poços de caldas MG e sou novo aqui no forum!! Quanto a pescaria, pesquei poucas vezes quando era mais novo mas me apaixonei agora pela pesca esportiva!! Pesco atualmente em pesqueiros mas estou querendo marcar uma viagem!! Por enquanto nao sei pra onde!! Prazer em conhecer todos vcs!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja bem vindo@!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 OPá... mais um mineiro para o forum... :amigo: Seja bem vindo ao FTB, Thiago. Sinta-se em casa e seja participativo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja bem vindo ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 ::bemvindo:: Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.