João Biguá Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 GRUPO FECHADO Senhores pescadores, agoniados e afins. Agora é definitivo. Estou organizando um pacote para SIRN com a devida ajuda do Fabrício, para Agosto/2013. Na verdade estou é reunindo um grupo de amigos para uma pescaria. :amigo: Local = Santa Isabel do Rio Negro. O esquema é o mesmo nos moldes dos que o Fabricio organiza, só q estarei acompanhando a velharada, e os novinhos terão q nos aturar. O total serão 14 pescadores. Toda a nossa pescaria será realizada na quarta semana de agosto (23 a 30 - sexta a sexta). arrow:: Entendam como será: Dia 22/08: chegada dos pescadores em Manaus a critério de cada um. Dia 23/08: saída de Manaus às 05:30h com destino a SIRN às 7h. Início da pescaria depois do almoço. De 23 a 28: dias completos de pescaria. Dia 29: término de pesca às 12h (podendo ser extendido opcionalmente). Dia 30: saída de SIRN às 7h. Chegada em Manaus às 11:45h. Partida para nossas cidades a partir das 14h. arrow:: O horário de início da pescaria: Este horário varia muito. Tudo dependerá do tempo perdido no porto quando da saída e chegada dos grupos, mas eu estarei empenhado para q começemos a pescar o mais cedo possível. Em SIRN não dispomos de muita coisa, então, tudo tem q ser comprado depois da chegada do grupo anterior. Calma nesta hora. Pescar em cidade sem estrutura é assim mesmo. arrow:: O horário de término da pescaria: Tb varia muito. Se a coisa for muito boa lá pra cima...ficaremos por lá o máximo possível...então, a descida será direto...portanto, deveremos encerrar as atividades logo depois do almoço. Caso a boca do rio esteja boa, poderemos ficar pescando até o cair da noite...então, o esquema varia muito dependendo do roteiro. Os guias de pesca trabalham até o meio dia, contudo, caso alguma dupla queira continuar pescando até às 18h, basta um ajuste antecipado com o guia, na véspera do término. Nos anos anteriores os guias tem cobrado R$ 50,00 de cada pescador para pescar até às 18h de quinta-feira. Mais pra frente trataremos deste assunto. Qualquer dúvida sobre datas é só falar. O valor do nosso pacote fluvial ficou em R$ 3.750,00, ou R$ 625,00 a díaria, levando-se em consideração q teremos praticamente 6 dias, ou 6 dias e meio de pescaria. * Como a pescaria será para daqui 16 meses, pode ser necessário algum pequeno ajuste de valor. Deveremos enviar 30% do valor, ou seja, R$ 1.125,00 para o André (nosso operador) até o dia (a ser definido). . Esta entrada não é negociável...Já o restante do pagamento (R$ 2.625,00) poderá ser parcelado em até 07 R$ 375,00, ou mais parcelas, de forma q até o dia 01 agosto de 2013, todo o pacote esteja quitado. Os dados da conta e o controle dos pagamentos serão feitos em outra sala. arrow:: Quanto aos itens inclusos no pacote, acredito q vcs saibam quais sejam. - Suíte dupla. - Refeições (café, almoço e jantar), lanches e sobremesas. - Guias - Canoas para cada dupla com motor 30Hp + elétrico + bateria. - Combustível necessário para uma boa pescaria (+ ou - 25 litros por dia) - Lavanderia simples (apenas lavagem básica das roupas - nada de amaciante e tals) - Refrigerantes, água mineral, cerveja Skol, sucos, sobremesas e tals. arrow:: Não incluso estão: - Despesas aéreas - Despesas de hotelaria, alimentação e transporte em Manaus - Hotel em SIRN quando da nossa chegada (se for o caso, mas custa R$ 50,00 para a dupla s/ café da manhã) - Licenças de Pesca. - Licenças de acesso aos rios (normalmente R$ 100,00 por pescador para a semana toda) - Gorjetas (normalmente R$ 100,00 por pescador no final da pescaria, caso os caras trabalhem perfeitamente bem) - Ligações de telefone satelital (R$ 10,00 o minuto) E outras não descritas como bebidas destiladas - quentes Em Manaus gastaremos em torno de R$ 100,00 por pescador para todos os transfers (aerporto, hotel, churrascaria, shopping, hotel, aerporto) em micro-ônibus. Na churrascaria mais uns R$ 90,00. E o resto é com cachaça...hehee.... Bem...este é o resumo de todas as depesas q teremos em nossa viagem. Qualquer dúvida é só falar. João Biguá INTEGRANTES 1- João Biguá 2- Macedão 3- Carlos Roberto 4- Nicolas Adinis 5- Alaor Caixeta ( confirmado) 6- Fábio Neves (confirmado) 7-Ronaldo Raposo (confirmado) 8- Sergio Biguá ( confirmado ) 9- Fabiano Biguá ( confirmado ) 10- Edson Lenhador 11-Zé Gonçalves (português) (confirmado) 12-Leonardo Farias (confirmado) 13- Dr. Neco 14-Carocinho Reserva: 1 - Everton 2 - OBSERVAÇÃO _ Depois de fechado o pacote não será possível a desistência pura e simples. Se por ventura algum pescador se sentir impossibilitado de participar do grupo é de sua responsabilidade indicar outra pessoa de sua confiança para substituí-lo. Nenhum valor será devolvido. Esta negociação deverá ser feita entre o substituto e o substituído. Desde já agradeço aos que se dispuserem em nos acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Mestre João Sorrisão, pode contar comigo nesta jornada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Será um grande prazer contar com você. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 danca:: danca:: danca:: ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Bora pessoal, 2013 está chegando e Santa Isabel nos esperando. Começando a pagar agora fica mais fácil. Cadê os fominhas para me fazer companhia?....rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Biguá Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 VOCÊ NÃO ACHOU QUE IRIA PRA SIRN SEM APRESENÇA DO BIGUÁ. EU VOU SIM, ACHO MELHOR AGALERA DE 2010/2011 ANDAR LOGO E COLOCAR OS NOMES RAPIDINHO AÍ. VIU Sr NECO e STARTS. SAUDADE DESSES CARAS. FABÃO TA DENTRO É ISSO AÍ. O RESTANTE SÃO IGUAIS A MIM, NUM "VALE NADA". TÔ DENTRO TIU JONES. :gorfei: :gorfei: rindo3:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 VOCÊ NÃO ACHOU QUE IRIA PRA SIRN SEM APRESENÇA DO BIGUÁ. EU VOU SIM, ACHO MELHOR AGALERA DE 2010/2011 ANDAR LOGO E COLOCAR OS NOMES RAPIDINHO AÍ. VIU Sr NECO e STARTS. SAUDADE DESSES CARAS. FABÃO TA DENTRO É ISSO AÍ. O RESTANTE SÃO IGUAIS A MIM, NUM "VALE NADA". TÔ DENTRO TIU JONES. :gorfei: :gorfei: rindo3:: alegre:: alegre:: Pois é, Sérgio. O Alaor já confirmou qie está dentro. O Português não aguentou a pressão e confirmou também. Isto é ótimo pois a maioria absoluta é de amigos que já pescaram juntos. Melhor não poderia ser. Acredito que vamos fechar o grupo ainda este mês. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Mestre joão! como em 2012 vou ficar só "chupando o dedo" me põe na lista de espera aí... quem sabe dá pra embarcar nessa em 2013! Abração pra vc, pro sergião, fabão e todos os demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Mestre joão! como em 2012 vou ficar só "chupando o dedo" me põe na lista de espera aí... quem sabe dá pra embarcar nessa em 2013! Abração pra vc, pro sergião, fabão e todos os demais Beleza garoto. Pedido atendido. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Bem senhores integrantes do nosso pacote. Nossas salas já estão criadas, com acesso restrito. Somente os integrandes do pacote têm acesso à referida sala. Estamos abertos à sugestões que possam contribuir para enriquecer nosso empreendimento pescatório. Querem criar um nome para o Grupo? Querem mandar fazer uma camisa com o nome da turma? Querem o que? Postem, participem... E não se esqueçam. No próximo mês de maio já começamos a gastar por conta, ou seja, a primeira parcela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Dr. Neco é o mais novo integrante do nosso grupo. Entrou na vaga do Joelson, que como sempre, pulou fora. Eta garoto indeciso. Nossos reservas estão zerados. O próximo interessado será o primeiro da vaga que abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Dr. Neco é o mais novo integrante do nosso grupo. Entrou na vaga do Joelson, que como sempre, pulou fora. Eta garoto indeciso. Nossos reservas estão zerados. O próximo interessado será o primeiro da vaga que abrir. Só como lembrete, não é cobrança. Alguns já estão pagando as parcelas há 4 meses (15 x 250,00). Assim fica mais fácil de liquidar a fatura. Mas, fica a critério de cada um. Ainda temos muito tempo pela frente. E vamos dando noticias. Estamos abertos a sugestões para criar nomes para o grupo, confeccionar camisas ou outra coisa interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Sr. João coloca meu nome na espera... Dps a gente combina o pagamento, prefiro da forma mais rapida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 opa sr. João...vou me candidatar tbem na lista de espera....esta longe....mas é bom eu já me programar para 2013..visto não saber se haverá vagas nas turmas de set.....melhor garantir....um abraço..... :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Fico bastante satisfeito em poder contar com vocês dois. Já estão na lista de espera. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 AOOOOOOO Nao esquece de me por na lista ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Pedido aceito mestre Pirarara Júnior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Pedido aceito mestre Pirarara Júnior. OI JOÃO, O GRUPO TÁ FECHADO ? OU RESTA VAGAS ? ME INTERESSO. ME ENVIE MP POR FAVOR. UM ABRAÇO EVERSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Sr. João peço que tire me nome da reserva... Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado. Abraços e nos encontramos por lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Sr. João peço que tire me nome da reserva... Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado. Abraços e nos encontramos por lá.... Olá Popper, Se o Sr. João aceitar entro na sua vaga de reserva. Se não tiver problema é claro. Um abraço Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Sr. João peço que tire me nome da reserva... Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado. Abraços e nos encontramos por lá.... Sem problema. Na próxima esaremos juntos. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Sr. João peço que tire me nome da reserva... Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado. Abraços e nos encontramos por lá.... Olá Popper, Se o Sr. João aceitar entro na sua vaga de reserva. Se não tiver problema é claro. Um abraço Everson Olá, Everson. É um prazer tê-lo com a gente aquí no FTB. Você é o segundo reserva. Existe uma lista em sequência lógica. Assim que um desiste o proximo entra. Assim ninguém sai prejudicado e todos ficam satisfeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 opa sr. João...vou me candidatar tbem na lista de espera....esta longe....mas é bom eu já me programar para 2013..visto não saber se haverá vagas nas turmas de set.....melhor garantir....um abraço..... :amigo: ::tudo:: O amigo é o mais novo integrande do nosso grupo. Você entrou na vaga do Carlos Augusto. Para nós é um grande prazer e temos certeza que nosso grupo vai ficar mais enriquecido com suas experiências. Seja muito bem vindo. Grande abraço, JOão Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Sr. João peço que tire me nome da reserva... Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado. Abraços e nos encontramos por lá.... Olá Popper, Se o Sr. João aceitar entro na sua vaga de reserva. Se não tiver problema é claro. Um abraço Everson Olá, Everson. É um prazer tê-lo com a gente aquí no FTB. Você é o segundo reserva. Existe uma lista em sequência lógica. Assim que um desiste o proximo entra. Assim ninguém sai prejudicado e todos ficam satisfeitos. Tranquilo Sr, João. Estando na lista de espera ( banco de reserva) já me deixa muito satisfeito. Nem que seja no segundo tempo, quem sabe eu não entro no jogo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito obrigado Um abraço Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Sr. João peço que tire me nome da reserva... Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado. Abraços e nos encontramos por lá.... Olá Popper, Se o Sr. João aceitar entro na sua vaga de reserva. Se não tiver problema é claro. Um abraço Everson O segundo da lista té com o nome de " Everton "como meu nome é Everson deve ser eu mesmo ... joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Olá, Everson. É um prazer tê-lo com a gente aquí no FTB. Você é o segundo reserva. Existe uma lista em sequência lógica. Assim que um desiste o proximo entra. Assim ninguém sai prejudicado e todos ficam satisfeitos. Tranquilo Sr, João. Estando na lista de espera ( banco de reserva) já me deixa muito satisfeito. Nem que seja no segundo tempo, quem sabe eu não entro no jogo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito obrigado Um abraço Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.