Rene Wrany Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Bom dia amigos. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o diâmetro de linha a ser usado em SIRN. Tenho usado Triumph 50 lb. É suficiente? abraço Rene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Bom dia amigos. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o diâmetro de linha a ser usado em SIRN. Tenho usado Triumph 50 lb. É suficiente? abraço Rene Opa Rene...bom dia. Não, não é suficiente. A linha estando nova, o peixe pegando de forma mais "sensível", e ele correndo para o meio do lago...sim, a 50lbs pode aguentar....mas se vc pegar uns monstrinho de 9Kg q acerte a sua isca na porrada, com certeza a 50lbs vai estourar. Se a linha tiver um pequeno desgaste tb vai estourar. Se ele correr pra pauleira tb vai estourar. Use linhas 65lbs e fique de olho. Se vc ver qualquer fiapo, corte imediatamente para não perder resistência. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Vexter japonesa(150M) ou power pro 65 ou 80 Lbs. ::tudo:: 50 Lbs é pouco! ::nada:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Concordo plenamente com o fabricio... 65lbs - E não tenha dó de ir cortando quando a linha estiver puída.. Usei PP Aconteceu comigo.... perdi o trofeu que poderia ser da pescaria toda... por causa deste detalhe... daqui a pouco eu corto.... nessa hora o peixe entra e Adeus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Eu uso 80 e tiro até boto :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Eu uso 80 e tiro até boto :gorfei:Pior fui eu que usei 100lbs na última de SIRN. Tinha um carretel novinho que ganhei de uma amigo mai pensei.... ruim num fica.... num precisa de tanto, mas deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Wrany Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Obrigado, então vou no mínimo pra 60.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Eu só vou de Power Pro 65 libras. Não dá para brincar com os bocudos, lá.. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Wrany Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Amigos, achei uma multi que parece ser interessante.Marca : Galis, ultra Cast Man 2 ,Wx8 pe, 62 lb, e com espessura de 0,33 mm. O preço é um pouco salgado, mas , talvez valha a pena, pela expectativa e dinheiro gasto na pescaria. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigos, achei uma multi que parece ser interessante.Marca : Galis, ultra Cast Man 2 ,Wx8 pe, 62 lb, e com espessura de 0,33 mm. O preço é um pouco salgado, mas , talvez valha a pena, pela expectativa e dinheiro gasto na pescaria. abraços Opa, Rene. Na verdade a marca é YGK, essa 08 fios é uma das melhores do mundo e a melhor que já vi. Mas veja uma libragem um pouco maior, porque em SI o sistema é bruto Uso Varivas 08 fios 78 lb pra lá e nunca tive problema. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.