Custom by Marco Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Podemos dizer que ficou muito além de TOP em todos os sentidos. linda demais, ação perfeita, o João curte demais os chevron, valoriza cada acabamento, ele mesmo pode descrever cada detalhe, que foi escolhido por ele. João, mais uma que chegou para sua coleção :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu João, por fazer parte do clube CBM. http://img192.imageshack.us/img192/3503/joolusardostcroix015.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Grande Marcão e equipe da CBM, recebam meu agradecimento por esta obra prima, essa é a varinha mais show do meu arsenal, linda, muito leve, ação maravilhosa, realmente impressionante ::tudo:: Parece que a cada trabalho vcs tem se superado palmas:: E essa série de varas St Croix está de tirar o chapéu, varas muito lindas, funcionais, com trançados perfeitos, meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: A CBM virou a casa das St Croix rindo3:: rindo3:: ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Muito show o trançado, gostei da peça de acabamento do real seat, a Bete que sabe sobre esta peça. Gostei do conjunto. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Muito show Marcão, meus parabéns!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Uauuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! Esse trançado dourado e prata ficou incrivelmente lindo, combinação de cortiças do cabo de extremo bom gosto, uma obra prima, perfeita....com certeza é a combinação de componentes mais bonito e equilibrado que eu já vi. É claro que é uma CBM......rsrsrsrsrsrsrs......parabéns Marcão. E o João ainda fala do meu arsenal...rsrsrsrsrs.....tenho que caminhar muito e nem assim vou chegar perto do dele....rsrsrs.....Parabéns João...eu teria até dó de usar um equipamento desse... Abcs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Pra CBM eu tiro o chapeu mestre:: mestre:: Conseguem se superar a cada trabalho feito ::tudo:: ::tudo:: Parabens CBM e ao Lusardo por mais essa belezura joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Que linda! ::tudo:: Show de bola Marcão. Belo acabamento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Ok, só uma duvida, no titulo está 14 lbs e na vara esta 10-17lbs... qualé de mermo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Lindo trabalho.... parabéns ao comprador e o artesão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Amigo, o Blank é o St Croix SCV 10-17 lbs, o marcão se enganou no título. Abs. :amigo: Ok, só uma duvida, no titulo está 14 lbs e na vara esta 10-17lbs... qualé de mermo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Amigo, o Blank é o St Croix SCV 10-17 lbs, o marcão se enganou no título. Abs. :amigo: Ok, só uma duvida, no titulo está 14 lbs e na vara esta 10-17lbs... qualé de mermo? Beleza Lusardo, só a titulo de esclarecimento mesmo! Obrigado... Mas parabens, que esta tb traga mtas alegrias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Bah! alegre:: Baita trabalho! joia::: Parabéns ao Marcão por mais essa "jóia" e ao meu parceiro João, pela belíssima aquisição! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ficou boa, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Coisa linda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.