Ramon Paz Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 sem ratlin,focada para os Robalos,com o toque do NN,qualquer semelhança não é coincidência é evolução ,com certeza mais um sucesso !!! obrigado a voces acabaram de chegar a número 1,2 e 3 danca:: ,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Ficaram muito bonitas, mas se tivesse um ratlin de "estalo" não muito escandaloso, como as famosas Bonnies, acho que seria o ideal, minha opinião ::tudo:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 e ai maninho, como se ta?? ficaram uma tetéia hein, coisa fina, meus parabens aos idelaizadores...quero uma depois ahahhaha Vamos ver se marcamos uma pescada esse ano. forte abraço, Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Ficaram muito bonitas, mas se tivesse um ratlin de "estalo" não muito escandaloso, como as famosas Bonnies, acho que seria o ideal, minha opinião ::tudo:: Abraço!!! olá Tiago,tambem pensei o mesmo que voce ::tudo:: me parece que a Bonnie 85 não tem ratlin de estalo mas uma pequena esfera de vidro ou plástico bem leve , mas to mostrando meus brinquedos novos kkkk,tenho certeza que tudo foi pensado para que tenhamos o melhor pelo menor preço e qualidade,vamos esperar os prateados opinarem,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 e ai maninho, como se ta?? ficaram uma tetéia hein, coisa fina, meus parabens aos idelaizadores...quero uma depois ahahhaha Vamos ver se marcamos uma pescada esse ano. forte abraço, Edsinho opa meu amigo,vamos marcar ::tudo:: danca:: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Meooooo deusssss que perfeição !! surtei:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Nossa demais... parabéns ao NN... cada dia melhor.. mas poderiam colocar logo estas e outras já lançadas e testadas no comércio.. ne.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Com certeza serão matadeiras como todas as que o NN põe a mão..hehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Ficaram bonitas, parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 separa as minhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Se tem alguém fera no Robalo é o Nakamura e se ele colocou sem ratlin algum, é porque é assim que deve ser, só lembrando a galera a maioria dos sticks assim como as bonie 85 quando stickados no mergulho já fazem um barulhinho e muitas vezes soltam bolhas que já são suficientes para chamar a atenção dos Robalos que são manhosos e não gostam de muito barulho! A maioria dos melhores sticks de robalos ou não tem ratlin ou o ratlin é muito fraco! Essa com certeza vai fazer parte da minha tralha! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 e ai maninho, como se ta?? ficaram uma tetéia hein, coisa fina, meus parabens aos idelaizadores...quero uma depois ahahhaha Vamos ver se marcamos uma pescada esse ano. forte abraço, Edsinho ta marcado mano ele vem em maio pra gente ir pra iguape e vc vai junto hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Se tem alguém fera no Robalo é o Nakamura e se ele colocou sem ratlin algum, é porque é assim que deve ser, só lembrando a galera a maioria dos sticks assim como as bonie 85 quando stickados no mergulho já fazem um barulhinho e muitas vezes soltam bolhas que já são suficientes para chamar a atenção dos Robalos que são manhosos e não gostam de muito barulho! A maioria dos melhores sticks de robalos ou não tem ratlin ou o ratlin é muito fraco! Essa com certeza vai fazer parte da minha tralha! ::tudo:: :amigo: Pinguim tu ta sabendo das manhas ::tudo:: :gorfei: eu sempre fui pescador de tucunaré (amo de paixão),a 2 anos estou me dedicando tambem aos robalos e estou fascinado por esse peixe extraordinário e aprendendo muito com voces robaleiros ::tudo:: oh até arrumei "um professor" mestre:: que entrou na minha canoa aqui no mangue do RJ em poucas horas aprendi mais que nesses 2 anos danca:: (por enquanto só posso postar essa foto) demos um passeio para reconhecimento e a guarda do ICMBIO nos abordou para nos mostrar o belo trabalho que estão fazendo na região,em breve vai ter um programa,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 GrandeRamon se vc não aprender com esse cara a pescar Robalos não aprende mais ....HAHAHAHAHA Só lembrando a turma as iscas Red pepper da Tienco, que são excelentes, tb não tem ratlin então está isca deve ter ficado muito boa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 GrandeRamon se vc não aprender com esse cara a pescar Robalos não aprende mais ....HAHAHAHAHA Só lembrando a turma as iscas Red pepper da Tienco, que são excelentes, tb não tem ratlin então está isca deve ter ficado muito boa. Abraços é verdade amigo kkkk :gorfei: , sim as REDs são extraordinárias em todos o tamanhos,abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Se tem alguém fera no Robalo é o Nakamura e se ele colocou sem ratlin algum, é porque é assim que deve ser, só lembrando a galera a maioria dos sticks assim como as bonie 85 quando stickados no mergulho já fazem um barulhinho e muitas vezes soltam bolhas que já são suficientes para chamar a atenção dos Robalos que são manhosos e não gostam de muito barulho! A maioria dos melhores sticks de robalos ou não tem ratlin ou o ratlin é muito fraco! Essa com certeza vai fazer parte da minha tralha! ::tudo:: :amigo: Pinguim tu ta sabendo das manhas ::tudo:: :gorfei: eu sempre fui pescador de tucunaré (amo de paixão),a 2 anos estou me dedicando tambem aos robalos e estou fascinado por esse peixe extraordinário e aprendendo muito com voces robaleiros ::tudo:: oh até arrumei "um professor" mestre:: que entrou na minha canoa aqui no mangue do RJ em poucas horas aprendi mais que nesses 2 anos danca:: (por enquanto só posso postar essa foto) demos um passeio para reconhecimento e a guarda do ICMBIO nos abordou para nos mostrar o belo trabalho que estão fazendo na região,em breve vai ter um programa,abração. Você é um cara de sorte Ramon, Não conheço o Nakamura pessoalmente infelizmente, mas é o meu grande ídolo na pesca! Sempre fui viciado nos robalos, mas infelizmente o trabalho não tem me dado tempo para me dedicar a eles, mas é um peixe facinante e a pescaria dele na galhada com plugs de superfície ne meia-água floating na chamadinha é a pescaria mais técnica que existe em minha opinião! show! Muito bom que voce entrou no nosso time, quando vier pros lados de cá me manda uma MP quem sabe não marcamos uma visita aos prateados Bahianos! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 " é um peixe facinante e a pescaria dele na galhada com plugs de superfície ne meia-água floating na chamadinha é a pescaria mais técnica que existe em minha opinião! show!"Pinquim é tudo isso realmente ::tudo:: ,vi um DVD do NN ainda inédito de robalos,coisa mais louca ::tudo:: se conseguir uma cópia te mando,Bahia é demais quando der te aviso,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 " é um peixe facinante e a pescaria dele na galhada com plugs de superfície ne meia-água floating na chamadinha é a pescaria mais técnica que existe em minha opinião! show!"Pinquim é tudo isso realmente ::tudo:: ,vi um DVD do NN ainda inédito de robalos,coisa mais louca ::tudo:: se conseguir uma cópia te mando,Bahia é demais quando der te aviso,abração.Putz Ramon,quero esse DVD sim!!! E pode me avisar se vier! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Ei Ramos estas iscas já estão no mercado? Parecidissima com uma Bonnie heimm........Agora é só pintar lá no AKA heinnnnnnnn ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Ei Ramos estas iscas já estão no mercado? Parecidissima com uma Bonnie heimm........Agora é só pintar lá no AKA heinnnnnnnn ::tudo::é verdade e eu consigo sem pintura hahaha,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Cordeiro Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Galera acabei de adquirir algumas dessas isca hj! encontrei na http://www.vixpesca.com.br ... pra vcs terem uma ideia nem se encontra no site, mas é so entrar em contato o Wagner (muito atensioso). Achei o preço bem acessivel. Email da loja... vixpesca@hotmail.com abraçao galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Cordeiro Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 segue o link do produto! =D http://www.vixpesca.com.br/detalhes.asp ... dProd=2165 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 segue o link do produto! =D http://www.vixpesca.com.br/detalhes.asp ... dProd=2165 Opa parceiro assim vc vai me abandonar nas pescarias e vai trabalhar no wagner. rsrsrsrss. abraços tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Cordeiro Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 segue o link do produto! =D http://www.vixpesca.com.br/detalhes.asp ... dProd=2165 Opa parceiro assim vc vai me abandonar nas pescarias e vai trabalhar no wagner. rsrsrsrss. abraços tchau:: é... pelo jeito vai ser florida!!! estou a procura de emprego ja! =/ vamos ver ate quando seu parceiro de pesca vai estar disponivel... kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Camaradas na Buriman tambem chegou varias cores e tem todas em estoque.... segue o link http://www.buriman.com.br/detalhes.asp? ... dProd=4333 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.