Julio Cesar Mello Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Pessoal esse vídeo é um achado, me lembro os tempos de criança quando eu torcia para chegar domingo para poder assistir os programas de pesca. Me lembro do meu avô ( que Deus o tenha) ficávamos ali vidrados assistindo o Gugu, Lester Scalon, Nelson Nakamura e Rubinho. Sem dúvida estes caras eram meus heróis de infância, devo muito a eles salvo o Nelson Nakamura que mora aqui perto de casa e sempre o encontro no sacolão hehe! Mas enfim acho que aquilo era programa de pesca, tinha uma qualidade fenomenal e nem se compara a estas porcarias que passam na tv de hoje. Chega de delongas e vamos ao vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=yPKfSHNk3qM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Que animal ..... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Que isso, bom demais, o peixe se solta antes de sair da água o cara tira na tora, rsrsrs, show, bom mesmo o vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Sensacional....... que issoooo!!! Realmente hoje os programas de pesca além de inúmeras propagandas.... oferecem carretilhas ruins a valores abusivos.... mas vc ganha 5 molinetes de brinde!!! Ah vá!!!! :gorfei: :gorfei: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Emocionante....................Eu vi esse programa quando passou, de vez em quando nas rodas de pescadores sempre alguém tocava nesse assunto, fico imaginando o que se passa na cabeça do Lester agora. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 relamente gigante .... o peixe quase escapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Esses vídeos tem que ser preservados pois logo serão a ÚNICA referência que teremos de como eram piscosos os nossos rios. Um triste abraço. chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Eu tenho este vídeo na íntegra, comprei o VHS fazem uns 15 anos. Relíquia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Não me canso de ver este vídeo. tenho quase a mesma sensação de quando dá uma puxada na vara ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Que beleza de vídeo. Valeu Júlio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Pessoal esse vídeo é um achado, me lembro os tempos de criança quando eu torcia para chegar domingo para poder assistir os programas de pesca. Me lembro do meu avô ( que Deus o tenha) ficávamos ali vidrados assistindo o Gugu, Lester Scalon, Nelson Nakamura e Rubinho. Sem dúvida estes caras eram meus heróis de infância, devo muito a eles salvo o Nelson Nakamura que mora aqui perto de casa e sempre o encontro no sacolão hehe! Mas enfim acho que aquilo era programa de pesca, tinha uma qualidade fenomenal e nem se compara a estas porcarias que passam na tv de hoje. Chega de delongas e vamos ao vídeo. Cara, a mesma coisa acontecia comigo, quando não assistia por estar pescando... colocava para gravar ::tudo:: Oh tempo bom ::fishing , abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Júlio, te digo que eu tenho uma coleção de fitas K7, com programas antigos do Pesca e companhia, e eu tenho essa pescaria gravada, é uma relíquia mesmo. Ainda me lembro que o programa era exibido no SBT, e vc sabe que a programação por lá não é muito exata, assim qdo eu trabalhava no domingo eu programava meu vídeo K7 pra gravar o programa, mas hora o programa começava às 07:00 e a vezes 07:30, e justo no dia desse programa ele começou mais tarde e eu perdi metade do program gravando apenas essa pescaria. Valeu a memória, show d+ essa pescaria!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Show, esses caras são muito feras, mas hoje em dia destaco o programa ''coração de pescador'' do Joel Datena, pra mim é um grande pescador e apresentador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Show, esses caras são muito feras, mas hoje em dia destaco o programa ''coração de pescador'' do Joel Datena, pra mim é um grande pescador e apresentador Acredito que ainda deva existir um programa decente pelo Brasil a fora, mas aqui em São Paulo (Capital) só temos o Pesca Alternativa que na minha opinião é uma B0$#@, você percebe que os apresentadores fazem o programa pela grana e não pelo amor a pesca, sem contar que como diz nosso amigo lá em cima '' te oferecem uma carretilha Horrível a preço absurdo e você ainda ganha 5 molinetes... Só resta recordar com os programas antigos que até os comerciais eram bons passavam produtos da Rapala, shimano, Abu Garcia entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Lima Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito legal, eu assistia o Pesca&Cia no SBT quando era criança também. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Animal mano!!! Pesca & Cia era do (editado).......Pra você ter noção , quando eu tinha uns 3 ou 5 anos eu imitava o Otávio falando "No próximo bloco" kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Putzzz... que programa hen !!! ainda tinha o Rubinho na época, aquilo sim era um programa de pesca , não essas propagandas que rola hoje. " momento shimano " com bike no pesca alternativa que mer..... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.