Edwaldo Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Amigos pescadores de Brasilia, estou querendo adquirir mais uma vara da rapala, e ouvi dizer que em Brasília, na feirinha, existe essas varas com preços muito bons, então queria que os amigos me enviassem e-mail ou telefone destes vendedores, sei que alguns já devem ter comprado nesta feirinha e possivelmente até são amigos dos vendedores. Fico aguardando a colaboração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Bom dia Edwaldo, fale com o Cristiano da CIA da PESCA lá feira, diz que falou comigo Fabiano Biguá que o desconto aumenta rsrsrssr... anota aí o telefone (61) 3037-4528, ou com o Mauro ou Cloudes blz... os caras vão te ajudar. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Edwaldo, tem o "Estácio Pesca", que é bem famoso, além de, pelo menos, mais umas 4 lojas; mas acho que nenhuma delas despacha para outras cidades. Pode ser que os mais antigos conheçam outros esquemas ou tenham privilégios junto aos lojistas. Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Fabiano muito obrigado, já entrei em contato com o pessoal da Cia da Pesca e estou prestes a fechar o pedido, valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Fabricio valeu mesmo pela opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Fabiano muito obrigado, já entrei em contato com o pessoal da Cia da Pesca e estou prestes a fechar o pedido, valeu pela força. Como disse o Fabiano Buguá, reiterando a informação, a Cia da Pesca pode despachar para vc, certamente. Não sei com quem falou, mas o Cristiano é 100%. No Estácio não sei se despacham. Abração e boa sorte Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.