Ednaldo Semprebom Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 bom dia pescadores estou comprando uma vara e estou na dúvida entre a MS GREEN BASS 7/17 LBS 1,65 MTS OU SAINT AURORA 7/17LBS 1,59 MTS. usarei com carretilha daiwa black max, linha power 0,28mm multi. algúem ja usou estas varas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigo, tenho a Green bass e é uma ótima vara, contrução e acabamento excelentes. Infelizmente não conheço essa outra. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigo esta Green Bass é muito boa... a outra tambem não conheço!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio (IEF) Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Pode ir de Aurora, o pescador Juninho, sempre utiliza uma destas. Ele não queimaria o filme usando um produto ruim, não é mesmo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eu uso uma Aurora e gosto demais dela! Já usei a GreenBass mas prefiro a Aurora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Também não conheço a aurora, mas a greenbass pra mim está aprovada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.