Custom by Marco Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 O Kid me pediu para deixar sua fenwick um pouco diferente, eu pensei que ela era das novas (CH), porem quando chegou na hora vi que não se tratava dela e sim a verdadeira ( componentes feitos nos EUA e montadas na fronteira com o México) Espero que ele tenho gostado do estilão e das cores de seu clube de coração hehehehe Demorou para eu postar mas ,olha ela ai KID! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Grande Marco, No que pese o momento em que me encontro ausente das pescarias, reitero a imensa satisfação que tive ao receber essa "obra de arte" em minha casa ! O que o Marco não revelou ( e faço isso agora ), é que essa vara Fenwick HMX era originalmente feita para carretilha, cabendo-lhe providenciar toda a transformação ! Mesmo sem tê-la usado, já está dentre as consideradas como "preferidas"... arrow:: ( será que estou errado ?? ) Já estou pensando ( efetivamente ) em mandar-lhe uma Fenwick Eagle 6'6" 10-20 lb que possuo, para que seja reduzida para 6', com alterações no cabo ( de EVA para Cortiça ), além desses outros "mimos" que ele sabe que justificam ser implementados... arrow:: Por conta desse material, já estou até pensando em ir pescar esse ano... joia::: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Jóia de família :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Nossa.. demais!!! Parabéns ao Kid e ao CBM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Com essa obra de arte MADE IN CBM,ate em mim deu uma vontade louca de pescar,inclusive com um molinete,Parabens CBM e KID,que esta lhe traga muitas felicidades e muitos trofeus ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Marcão que show de equipa. O Kid vai arrebentar a boca do balão com essa maravilha. Valeu!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Que show de vara, com a marca Marbele. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Linda vara. ::tudo:: ::tudo:: Pô Kid,não vai me dizer que vc é tricolor ?? :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 lingua2:: arrow:: Precisa de algo melhor que isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Apesar do gosto futebolístico duvidoso, as cores ficaram bem bacanas!! Brincadeiras a parte, parabéns pelo investimento, Kid!! Que lhe traga muitas alegrias!! Só uma curiosidade, o cabo ficou com quantos centímetros? Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 lingua2:: arrow:: Precisa de algo melhor que isso ? Agora essa vara vai triplicar o valor....kkkkkkkkkkkkrsrsrsrs. Viva o fluzão!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 TOP ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: Jóia! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.