Leandro Cps Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom este é meu primeiro relato de pescaria aqui no FTB, bom o local foi Tupaciguara - MG, foi a primeira vez que pescávamos por lá estávamos marcando esta pescaria desde setembro do ano passado e ansiedade tomava conta de nos pois não tínhamos tanta experiência com iscas de superfície devido aos outros locais na maioria das vezes sempre usamos meia água, e agora entendo um pouco quando lia aqui no FTB a emoção de fisgar peixes com uma zara ou um stick é muito bom! A pousada escolhida foi Porto Bela Vista com o guias Cícero e Carlinhos que substitui o famoso Juruna que estava com o pé quebrado!!! hauahua!! não foi desta vez que conhecemos ele!! Vamos parar de enrolar e vamos aos peixes!!! no primeiro dia as trairinhas estavam a todo vapor era jogar no capim e elas saltavam d'agua para abocanhar a isca !! alguns amarelinhos também deram as caras nesse dia ... meu parceiro Tiago pegou este num lugar onde fiz um senhor enrosco uhauh!!! e bora almoçar!! e finalmente os azuzinhos começaram a bater nas iscas, devido a todos serem de tamanho parecido não tiramos muitas fotos!! e quando achavamos o peixe ninguem queria para de bater isca para tirar foto hauah!!! bora refresca a cuca!!!! e almoço de novo !! bom demais !!! neste diano final da tarde o Tiago tomou uma porrada na Zig Zarinha que parecia um monstro e saiu este belo Trairão!! Também não podemos esquecer do gigantescos pula-pula! auhauah rindo3:: rindo3:: No 3° e último dia o Cícero nos levou em um ponto muito bom onde tivemos muitas ações pegamos muito tricks e alguns de um porte melhor, mais os maiores estavam muito manhosos chegavam as vezes até o barco e não atacavam a isca, mais finalizar o dia com um por do Sol destes não tem preço !!! http://img215.imageshack.us/img215/1314/dsc00065ip.jpg http://img835.imageshack.us/img835/662/dsc00063zx.jpg http://img215.imageshack.us/img215/4179/dsc00066is.jpg http://img441.imageshack.us/img441/4118/dsc00064qp.jpg e vão crescer pq logos voltamos !!! pesque e solte!!! http://img209.imageshack.us/img209/7537/dsc00068yw.jpg http://img189.imageshack.us/img189/8776/dsc00073so.jpg http://img41.imageshack.us/img41/6105/dsc00074kwi.jpg Bom pessoal é isso queria agradecer aos amigos de pesca e família (faltou meu pai que ainda continua com medo de entrar no barco huahau)ao meu sogro Manoel, meu amigo e parceiro de embarcação Tiago que quando você pensa em para de bater isca ele começa a te motivar "bora pega peixe!!" uahuah!! e ao pai do Tiago o Carlinhos que é uma pessoa muito gente boa ... e come hein uhauah!!!Mané valeu pelo companheirismo mais vê se da próxima vez use a câmera que deixei com vocês hauaha!!! E também dizer que os guias Carlinhos e Cícero fazem um ótimo trabalho e com ctz recomendamos estes guias!!! e bora para que as patroas estavam esperando huahauha!! http://img18.imageshack.us/img18/6690/dscn6750.jpg abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Lacerda Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bela pescaria companheiros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Vlw Otávio! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom demais Leandro....Parabéns a todo o grupo pela bela pescaria e bom demais ler o seu primeiro de muitos relatos aqui no fórum. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Fabricio Muito obrigado !! espero logo logo fazer o próximo hein .. abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Muito legal a pescaria Leandro, tenho muita vontade de conhecer essa represa de Tupaciguara ::tudo:: Um dia dou um pulo por esses lados Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bela pescaria Leandro... ótimas fotos!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Top Leandro... Pescar entre amigo não tem preço... Só não vale essa historia que o peixe é segunda plano :gorfei: :gorfei: :gorfei: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Arrebentou no primeiro relato hein ? Meus parabéns ::tudo:: ::tudo:: bela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Muito legal a pescaria Leandro, tenho muita vontade de conhecer essa represa de Tupaciguara ::tudo:: Um dia dou um pulo por esses lados Abraço!!! Vlw Tiago, vá sim o lugar é muito bonito e segundo o pessoal de lá de setembro a novembro os azulões dão show!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Bela pescaria Leandro... ótimas fotos!! joia::: Vlw André!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Top Leandro... Pescar entre amigo não tem preço... Só não vale essa historia que o peixe é segunda plano :gorfei: :gorfei: :gorfei: Forte abraço com ctz Popper só tenho a missão agora de colocar meu pai no barco na próxima !!! :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Arrebentou no primeiro relato hein ? Meus parabéns ::tudo:: ::tudo:: bela pescaria Brigadão Felipe!! um dia ainda vou buscar este açu do seu avatar!!! palmas:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Bela pescaria parabéns, logo monto um relato pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Parabens pelo seu primeiro relato. Ficou muito bom... espero que venham muitos outros! é muito bom ver noticias boas de tupaciguara. Apesar não ter saído nenhum monstro acho que sairam tucunas de bom porte. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Bela pescaria parabéns, logo monto um relato pra galera. Vlw Rodrigo, e posta aí pra gente !! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Parabens pelo seu primeiro relato. Ficou muito bom... espero que venham muitos outros! é muito bom ver noticias boas de tupaciguara. Apesar não ter saído nenhum monstro acho que sairam tucunas de bom porte. abração Vdd Neco não saiu nenhum bitelão, mais tivemos mtas ações e o que ajudou mto que nos 3 dias a água estava um espelho, e segundo os guias não agora não é uma época boa! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Beleza de pescaria, Leandro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Beleza de pescaria, Leandro! Brigadão Halieuta abrax :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito bem Leandro! TOP de pescaria, estamos montando um relato também deste final de semana em Epitácio! Grande abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 boa os tinguas visitando tupá é sempre bom parabens amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito bem Leandro! TOP de pescaria, estamos montando um relato também deste final de semana em Epitácio! Grande abs Fala Rafael, tudo bem? e ai como foram as coisas em Epitácio, estive por lá em Setembro do ano passado e não estava muito bom não !!! ficamos no aguardo do relato !! abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 boa os tinguas visitando tupá é sempre bom parabens amigo Fala Marcelo, aos poucos vamos vistisando !! tah demorando para sair o encontro dos Tinguas hein !!hauahuah :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bela pescaria, de vez enquando vou ate essa represa, e sei o que é pescar lá. Hahaha mt bom msm, melhor ainda em setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Bela pescaria, de vez enquando vou ate essa represa, e sei o que é pescar lá. Hahaha mt bom msm, melhor ainda em setembro Fala Pedro realmente foi a primeira e num vejo a hora de voltar!!! haua abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.