Waka Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Pessoal, Quero compartilhar com vocês as ultimas pescarias realizadas na região do Casqueiro / Porto de Santos. Devido à correria, ficou complicado postar cada relato, portanto segue um resumo de três delas. Elas foram realizadas na nova extensão do meu escritório, ou seja, no barco Wakaboat, onde podemos realizar o teste prático de algumas varas desenvolvidas, e ainda pescar com os amigos. Nessas três pescarias, utilizamos na maior parte do tempo os jig heads com peso variando entre 8, 10 e 14 g, com camarões de 8 e 10 cm, prevalecendo o uso dos maiores, pois estávamos procurando pelos flechas desta temporada. O amigo Budinha iniciando os trabalhos. Soltando: Segunda pescaria, com o amigo Rafael http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0234.jpg http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0247.jpg Terceira, com os amigos Fabinho e Betinho. Nesse dia fizemos excelente pescaria na costeira, sem fotos, portanto é boato. Seguem as poucas fotos que fizemos, já dentro do canal. http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0274-1.jpg http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0275.jpg http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0278.jpg Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Caramba Waka...só peixão...hehee.. Estamos acostumados a ver mata ao fundo das fotos.....mas geralmente com robalinhos....hehee...Vc, com um monte de grandes navios ao fundo, pegou só monstrão...ehee... ::fishing Parabéns mesmo....E ficamos curiosos com os seus trabalhos de rod building...Depois poste alguns lá na sala específica... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Nuuussa só peixão Waka ::tudo:: Rapaz que saudade dos robalos... tem que aproveitar o verão, que a temporada dos flechões está acabando buaa:: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Waka... só bitelo... que isso... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Olha ai o Waka Sam já fazendo barulho com o Wakaboats, kkkkk Parabéns meu amigo lindas fotos e belos peixes essa temporada realmente fez tudo valer apena ...Muito Flecha para todos pena já estar acabando, mas agora vai ser a hora de aprimorar a técnica do Jig Head com a minha Saint Croix Waka Custom , olha o merchan...Um abração amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Só mosntrinho ... gostei de ver ! meus parbéns ! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Gde Waka, feliz de ver vc aqui no Forum. Bela pescaria. joia::: O JH deu uma revolucionada na pesca do robalo... Vamos sair uma juntos? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo - Budinha Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Esse WakaBoat tá que tá De Trick não tem nada!!! parabéns irmaozinho abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Caramba Waka...só peixão...hehee.. Estamos acostumados a ver mata ao fundo das fotos.....mas geralmente com robalinhos....hehee...Vc, com um monte de grandes navios ao fundo, pegou só monstrão...ehee... ::fishing Parabéns mesmo....E ficamos curiosos com os seus trabalhos de rod building...Depois poste alguns lá na sala específica... joia::: Fabricio, a paisagem lá é mesmo um dos pontos fracos. Além das construções, muita sujeira e poluição também. Os assaltos são um capítulo à parte... Masssss, apesar de tudo isso, ainda é um excelente lugar para se pescar! Difícil muitos dias, mas que proporciona excelentes pescarias em outros, como a pescaria de robalo deve ser. Acho que se fosse diferente, perderia a graça. E essas construções que inevitavelmente estragam as paisagens, tem o seu lado positivo, de muitas vezes se tornarem excelentes pontos de pesca! Obrigado pela receptividade, e estou aos poucos postando alguns trabalhos lá na sala de rodbuilding. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Nuuussa só peixão Waka ::tudo:: Rapaz que saudade dos robalos... tem que aproveitar o verão, que a temporada dos flechões está acabando buaa:: Abração!!! Verdade Tiago, pena que a temporada dos flechas é curta. E essa começou atrasada, espero que a gente tenha uns acréscimos para compensar! kkkk Valeu! Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Waka... só bitelo... que isso... parabéns!!! Valeu André, obrigado!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olha ai o Waka Sam já fazendo barulho com o Wakaboats, kkkkk Parabéns meu amigo lindas fotos e belos peixes essa temporada realmente fez tudo valer apena ...Muito Flecha para todos pena já estar acabando, mas agora vai ser a hora de aprimorar a técnica do Jig Head com a minha Saint Croix Waka Custom , olha o merchan...Um abração amigo. Faaala Rodrigao! Meu amigo, essa temporada aqui está sendo show de bola mesmo, apesar do atraso! rsrs Tem razão, em tempo de peixes manhosos é a melhor época para calibrar a mão pro jig head, já que a pesca no plug vai ficando mais difícil. Só que já vou te avisando: o negócio vicia! kkkkk A produtividade e qualidade dos peixes nessa técnica é outra coisa... Vc logo mais vai entender o que eu estou falando. Vamos marcar a nossa no Wakaboat! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Só mosntrinho ... gostei de ver ! meus parbéns ! joia::: joia::: Obrigado Felipe!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Gde Waka, feliz de ver vc aqui no Forum. Bela pescaria. joia::: O JH deu uma revolucionada na pesca do robalo... Vamos sair uma juntos? Abs Dini Faala Dini! Realmente o JH deu uma revolucionada, e tenho certeza que veio pra ficar. Como falei acima, a produtividade e qualidade dos peixes é outra, apesar de nada substituir um flecha batendo no stick! kkkkk Vamos fazer uma juntos sim! Me fale qdo é melhor pra vc e vamos. Abraçao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Esse WakaBoat tá que tá De Trick não tem nada!!! parabéns irmaozinho abs Ufa, já dá pra evitar as piadinhas! kkkkk Abraçao irmao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Belos robalos, pescaria super produtiva... Parabéns para todos. ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Carazzai Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Que isso! Que baita pescaria... te mandei email semana passada sobre varinha pra jig head..já to namorando uma pro final do ano cara. Me aguarde rsrs parabéns, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Belos robalos, pescaria super produtiva... Parabéns para todos. ABS.. Joao, muito obrigado!! Gde abrçao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Que isso! Que baita pescaria... te mandei email semana passada sobre varinha pra jig head..já to namorando uma pro final do ano cara. Me aguarde rsrs parabéns, abraço Valeu Daniel! Qdo precisar, é só chamar! Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Camurim criado, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.