Renato Hardware Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Olá amigos meu nome é Renato moro em Anápolis e estou a procura de guias ou amigos pra pescar no corumbá 4,interessados entre em contato por favor no email renato-hardware@hotmail.com ou telefone 62 8412-4939...abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Lá num ta facil achar tucuna nao, mas me candidato a companheiro, ao menos pra ir conhecer .... rsrsssr tem muito topico aqui sobre corumba 4 ... se pesquisar, vai achar algumas pousadas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Hardware Postado Abril 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ok então amigo...vamos ficar em contato ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Fala Renato, também sou daqui de Anápolis. Tem alguns camaradas aqui de Anápolis aqui no fórum. O problema é que não tenho barco e etc... e conseguir isso pra alugar e um guia por aqui é bem difícil, pra falar a verdade nunca consegui. Os poucos telefones que consegui, não tive sucesso, um dos quais inclusive disse que tinha desistido devido a dificuldade da pescaria. Pórem conheço algumas pessoas que pescam por aqui e sei que apesar de BEM difícil os peixes estão lá... Vamos nos comunicando e quem sabe damos um pulo lá no fds... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.