FabianoRenner Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa: - E aí velho, tudo bem?- Péssimo... - responde o outro. - Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?- Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer. - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?- Estava dirigindo a Ferrari... Morreu. O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico: - E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?- Pois é... Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro. - Graças a Deus! Como ela vai?- Fugiu com o meu sócio. - Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões! - Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?- Sou Corintiano... - Pelo amor de Deus, velho! Você não tem nada de positivo????? - HIV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....muito boa. Pra ler num final de expediente melhor ainda.... abçs marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2008 KAKAKAKAKAKAKA Esse cara calça 42 e usa sapato 38. A única alegria dele é tirar os sapatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.