Dair Helaehil Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Amigos Pescadores Após obter a permissão do Fabrício, venho solicitar a colaboração dos senhores. Estamos fazendo 3 rifas no site Caterva para minimizar a situação pela qual a familia do Antonio Euler está passando. Seguem abaixo os links: http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=74395 http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=74408 http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=74403 De ante-mão agradecemos a sua participação. abraços dair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Para entrar no link e ver a rifa (para poder ajudar), tem que cadastrar no fórum; não existe outro jeito? Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 A causa é muito nobre, e convido a todos para participar também. Já estou lá aguardando Vocês. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Para entrar no link e ver a rifa (para poder ajudar), tem que cadastrar no fórum; não existe outro jeito? Abraços, Fabrício Ferreira. Fabricio, boa noite Se vc quiser nos ajudar, sem se cadastrar no outro site, voce pode me passar o(s) numero(s) e eu me encarrego de incluir na rifa que voce escolher.A rifa da vara custom já preencheu.Ainda restam numeros da FILMADORA($20,00 por numero) e a outra rifa com diversos materiais(iscas,bones,etc...)$10,00 por numero Eu te passo por MP os meus dados para deposito em minha conta. Contamos com a sua colaboração e de quem mais se prontificar, pois sabemos que a familia está precisando. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Ok. ótimo!!! Me passa a MP com os dados para fazer o depósito. Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Ok. ótimo!!! Me passa a MP com os dados para fazer o depósito. Abraços, Fabrício Ferreira. Em nome da familia do Antonio Heuler, agradecemos sua colaboração.Estou te enviando MP abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Dair, consegui autorização e postei no Momento da Pesca. Aguardo resposta de outro para postar lá também. Vamos que vamos ... a causa é nobre. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigos, já fechamos as tres rifas que elaboramos para auxílio à familia do Euler. Agradecemos a todos pela grande ajuda. Provavelmente, lançaremos a última rifa.Esperamos poder contar novamente com a imensa colaboração dos senhores. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.