Valter Faé Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 CAROS AMIGOS ALGUÉM SABE AONDE POSSO ENCONTRAR A ISCA REALIS PENCIL 110 DA DUO. SAIU UMA MATERIA SOBRE ELA NA PESCA&CIA E FIQUEI INTERESSADO, CASO ALGUÉM SAIBA FAVOR INFORMAR. VALEU !!!!! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Valter coloca a isca ai (foto), para quem não assina a revista!! Assim fica mais fácil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olha a danada aí André, show de bola danca:: Video do trabalho da lure - http://www.duo-intl.jp/news/ Cores - http://www.duo-intl.jp/product/pencil110/ Tamanho - 110mm Peso - 20.5 gramas Garateias - n.2 Peguei essa foto de um colega do caterva ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Tiago... é importada? Nunca tinha ouvido falar desta isca! Mas bela dica!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Tiago... é importada? Nunca tinha ouvido falar desta isca! Mas bela dica!! Abraços Se não me engano é Japonesa joia::: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Moçada esta isca é Japonesa uma jóia muito bem acabada, porém não achei aonde comprar no Brasil, tem no Ebay! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Rapaz, que cara de brava ::evil:: E que belo trabalho. Aparenta ser do mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.