Ferreira Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 Amigos pescadores de Brasília e região, alguns colegas meu estiveram no Corumbá IV, este final de semana e para surpresa advinhem quem estavam por lá tambem (MARINHA DO BRASIL) e fazendo o q! simplesmente fiscalizando todos os barcos de grande e pequeno porte, tipo documentação e arrais, os que eles conseguiram pegar no momento ficou só na advertência, caso torne-se reincidente apreenderão barcos e motores, então vai um aviso aos que gostam de pilotar sem a devida documentação para ficarem alerta sobre o fato, uma dica importante é entrar em contato com o piloteiro do catamarã do porto do vale, pois o mesmo é SUBOFICIAL DA RESERVA DA MARINHA DO BRASIL, e foi ele quem avisou o pessoal daquelas bandas, afinal ele pilotando ganha o seu dindin, um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 Fala Ferreira.... eu já tinha informações de algumas fiscalizações da marinha por essas bandas, acho legal!! Vai resolver? Não sei, mas um pouco de fiscalização não faz mal a ninguém, basta estar previnido.. Direto está tendo fiscalização da polícia ambiental lá...um amigo do meu pai foi abordado pela fiscalização e ia perder os equipamentos, pois estavam sem documentação... não sei nem se podem fazer isso... mas acho interessante no começo pelo menos ter esse tipo de fiscalização... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 Pessoal que pesca não costuma se preocupar com arrais amador mais é bom tirar, a prova é bem facil é so estudar um pouco por alguma apostila e fazer a prova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 Pois é. Só não passa quem for muito mané! Eu já tirei a minha e é super tranquilo. Fiquei surpreso com essa notícia, mas se precisa de arrais para pilotar. Tem mais é que fazer fiscalização mesmo para obrigar as pessoas a tirarem. ehhehehehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 Pois é. Só não passa quem for muito mané! Eu já tirei a minha e é super tranquilo. É fácil demais, o bigão tirou !!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 pois é. e o pior é vc Botinho q tá com medo de não passar! Mesmo sendo fácil assim uahuahuah :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 pois é. e o pior é vc Botinho q tá com medo de não passar! Mesmo sendo fácil assim uahuahuah :twisted: :twisted: :twisted: Não to com medo não.... só acho que não vou tirar...pois vc é meu piloteiro...uahauhauhauhauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 COMEÇARAM COM A BATEÇÃO DE PENAS, BRINCADEIRA EM DUPLINHA, auauauauauauauauauauauauauauaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2008 Lei é Lei. Tem mais é que cumprir. Para dirigir um automóvel é necessário ter a habilitação e não reclamam em fazer auto-escola, cursinho etc. etc.. Para guiar um barco é necessário ter arrais. Estudem, façam a prova e pilotem seus barcos de forma regular e segura. Tem que fiscalizar mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2008 A fiscalização é ótima. A gente reclama de tudo. Se não fiscaliza, reclamam, se fiscaliza, reclamam. Eu nem sei mais quantas vezes fui abordado pela fiscalização, tanto nas estradas quanto nas represas. Tenho Arrais, barco documentado e segurado, carrego colete, remo, corda, tudo que é exigido. Afinal, tenho que dar o exemplo. Tem companheiro que nem sabe que precisa ter esses itens em dia. Um exemplo: participei de um grupo de pesca que foi pego ´na estrada com pescado fora de medida. Foram multados em 7 mil reais, tiveram todo o equipamento apreendido, entraram com recurso, a multa caiu para l.600, não recuperaram o material e os FDP estão brigando entre sí para ver quem vai pagar a multa. Solução? Saltei fora...prá mim não dá. Quem quer se arriscar tem que assumir a culpa na hora em que a Jurupoca pia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.