Fernando Braga Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 O dia nasceu excelente ... droga ... perdi a foto e não posso mostrar. Não eram 8hs e já estava no portão do pesqueiro ... portão fechado. Liguei para o Darci (dono do pesqueiro) ... ele riu e disse: espera aí que o Flávio (filho) já vai abrir. O pesqueiro inteirinho só para mim ... mas isto não durou muito não, logo começaram a chegar outros clientes. Aproveitei para ir De NooooooooVo atrás da famigerada traíra ... e De NoooooooooooVo ... nada ... mas estou ficando craque em arremesso com carretilha. O conjunto foi o mesmo de sexta, que já havia deixado lá. Em tempo: este De NoooooooooooVo já está ficando velho. Margens ocupadas, parti para as tilápias, e para o meu trabalho (abastecer a “caixa” do restaurante). Não estava muito produtivo (o dia, eu, os dois ... sei lá). Estas foram para a foto Esta também, mas é pouco maior do que uma tilamba Meio dia e fumaçinha ... fui embora. Motivo muito justo: a FEIJOADA da Casa do Baiano. Adivinhem o que fiz à tarde ... uma soneca de Paxá. Em tempo: algumas fotos bucólicas (bucólicas é bom, “né”?) e a garça (uma delas), responsável pelo Troféu Garça Em tempo 2: quando acordei da Paxá Soneca, fui brindado por um belo/diferente por do sol inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.