Fabio.Udi Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal. Estou na duvida para uma nova aquisição de carretilha, qual Shimano seria melhor para a pesca de tucunarés. CURADO ou CHRONARCH? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Pra mim elas são iguais, não senti nenhuma diferença, se eu não me engano a unica diferença de uma pra outra é no rolamento, mais não senti nenhuma diferença quando utilizei as duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 A Linha antiga da curado (e7) é a mesma carretilha da chronarch nova (E). A mesm carretilha porém ess curado não se fabrica mais apenas a nova que piorou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 A Linha antiga da curado (e7) é a mesma carretilha da chronarch nova (E). A mesm carretilha porém ess curado não se fabrica mais apenas a nova que piorou muito Sera que piorou tanto assim meu amigo? voce ja pescou com a nova curado G series? voce se baseia no que para tal afirmacao? conta p nos... sera que eh porque diminuiu 1 rolamento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 -Não tem guia-linha com revestimento de titânio -Manivela menos sofisticada no caso da 201e7 é anodizada como o carretel -Não possui o rolete S-ARB -Acabamento geral menos sofisticado -Menos rolamentos (óbvio) -Drag Star parece ser de plático ou carbono não tenho como ter certeza. Perdeu 2 rolamentos, e ate o preço é menor então esta na cara que a diferença é significativa, e dizem q ela foi feita especialmente para pesca dos EUA. Isso é apenas algumas coisas q li, no propio ftb já vi falarem dessa diferença Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Porém nunca a testei, isso é apenas no papel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando S. Ferraz Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Pedro tá certo, a shimano reduziu uma carretilha em sua escala... balanceando os novos preços de mercado. A nova cronarch na verdade é uma curado antiga e agora a curado não é mais fabricada com componentes japoneses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 -Não tem guia-linha com revestimento de titânio -Manivela menos sofisticada no caso da 201e7 é anodizada como o carretel -Não possui o rolete S-ARB -Acabamento geral menos sofisticado -Menos rolamentos (óbvio) -Drag Star parece ser de plático ou carbono não tenho como ter certeza. Perdeu 2 rolamentos, e ate o preço é menor então esta na cara que a diferença é significativa, e dizem q ela foi feita especialmente para pesca dos EUA. Isso é apenas algumas coisas q li, no propio ftb já vi falarem dessa diferença Abrass Rapaz, acho que o preço não é menor não... Lembro-me que na BassPro a CU200E7 (acho que 140$ ou algo assim) custava até mais barato que a G7 (160$)... O lance é que a shimano está fazendo um Rebate em todas as lojas de 30$, após o Rebate ai sim fica mais barato. O resto não posso opinar pois não conheço... Ainda bem que você mostrou as diferenças, pois meu sogro está querendo a Curado.. Se eu não achar a antiga vou falar para ele pegar a Chronarch então.. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Valeu pelas dicas moçada, comprei a CHRONARCH 201e7 ja esta na mão o novo brinquedinho, agora é so estreiar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Valeu pelas dicas moçada, comprei a CHRONARCH 201e7 ja esta na mão o novo brinquedinho, agora é so estreiar ela. Boa sorte com ela, que ela te proporcione muita emoção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 CHRONARCH com certeza o acabemento é melhor. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.